Você está aqui
Home > Paraciclismo > Edson Nascimento é prata no Pan-Americano de Paraciclismo em São Caetano do Sul

Edson Nascimento é prata no Pan-Americano de Paraciclismo em São Caetano do Sul

A cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, recebeu a primeira edição do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada, evento que reúniu os melhores atletas do continente durante as disputas das provas de contrarrelógio individual e resistência, que aconteceram na Av. Guido Aliberti, no bairro de Mauá.
Foram 150 paraciclistas de cinco países que disputaram o título do campeonato. A competição foi criada pela União Ciclística Internacional (UCI) visando à promoção e o desenvolvimento da modalidade no continente americano. A ideia inicial é que o circuito realize mais duas etapas ainda esse ano em outros países do Continente Americano.
Uma disputa muito acirrada entre os melhores do continente, o Paratleta Edson Nascimento do Rio de Janeiro, obteve um excelente resultado recebendo a prata no Team Realy e 4º colocado no contra relógio e estrada.
O Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada etapa Brasil é uma organização e realização da União Ciclística Internacional (UCI), Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paulista de Ciclismo (FPC), com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.
Divulgação.

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: