Você está aqui
Home > Ciclismo > 1º Natividade Bike Fest

1º Natividade Bike Fest

Estivemos presentes neste domingo (23), na cidade de Natividade, região noroeste do Rio de Janeiro onde aconteceu o 1º Natividade Bike Fest. Um super evento que contou com a participação de aproximadamente 357 inscritos e 40 acompanhantes. Muito bem organizado e com três percursos sendo para iniciantes, intermediários e elite, o evento contou com um belo domingo de sol para quem além de curtir um belo pedal, pode conhecer mais a cidade e suas belas paisagens. Segundo alguns participantes, só no trajeto dos iniciantes estava girando em torno de 29 km e o intermédio de 37km (aproximadamente).
Além do tradicional café e almoço oferecidos pelo evento, também houve as premiações para os primeiros colocados de cada categoria e o maior grupo participante, além do sorteio de uma bike zero para todos os participantes.

Cidades como Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Cardoso Moreira, Varre-Sai, Tombos, Carangola, Faria Lemos, Muriaé, Porciúncula, Antônio Prado, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Laje do Muriaé, Guaçuí, entre outras participaram do evento.

Parabéns a todos os envolvidos neste belo evento de nossa região!

Equipe B&V

Natividade Bike Fest

Natividade Bike Fest Natividade Bike Fest Natividade Bike Fest

Natividade Bike Fest Natividade Bike Fest Natividade Bike Fest Natividade Bike Fest Natividade Bike Fest

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: