Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Caloi Aspen retorna ao mercado após 30 anos

Caloi Aspen retorna ao mercado após 30 anos

Marca sinônimo de bicicleta no Brasil, a Caloi completa 121 anos em 2019. Foram muitas bikes que marcaram gerações, como os modelos Caloi 10 e Caloi Ceci, sucessos nas décadas de 70 que ganharam novas versões. Agora, chegou a vez de um outro ícone da empresa voltar do passado para fazer história: a Caloi Aspen Way 1.

Lançada em 1989, a Aspen é uma mountain bike até hoje lembrada pelos amantes do pedal. Em sua nova versão, a Aspen Way 1 traz a nostalgia do modelo da época com a modernidade e tecnologia dos dias atuais.

O grafismo com cor neon remetem ao passado, mas as semelhanças param por aí. Com quadro de carbono, a Aspen Way 1 tem suspensão dianteira Fox Factory de 100mm e Grupo Sram XX1 Eagle AXS com transmissão eletrônica wireless, diferenciais que proporcionam ao ciclista um pedalar mais seguro e leve para encarar todos os tipos de trilhas. Além disso, o modelo é equipado ainda com Pneus Maxxis Ikon 29×2.2, freios Sram Level Ultimate e Cassete Sram 12v, componentes que a tornam uma verdadeira máquina. Não poderia faltar o selim Fabric Scoop Flat com trilhos de carbono.

A releitura da nova Caloi Aspen chega para ser uma nova opção de mountain bike para os amantes de trilhas, uma vez que no final da década de 80, quando surgiu a primeira versão da Aspen, o modelo foi um marco para o segmento. E agora seu retorno promete não conquistar apenas os saudosistas, mas todos aqueles que procuram uma bicicleta que faça a diferença em superar desafios e limites.

Para apresentar a nova Caloi Aspen Way 1 ao público fã do MTB, a equipe Caloi Avancini Team utilizará a bike na disputa do Campeonato Brasileiro que ocorre nesse final de semana em Mairiporã, município de São Paulo. Para o consumidor, o modelo será comercializado pela empresa em bikes shops a partir de novembro, com preço sugerido de R$ 29.999,00

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: