Você está aqui
Home > Edição > Ciclista é atropelado por motocicleta e morre em Dona Eusébia

Ciclista é atropelado por motocicleta e morre em Dona Eusébia

Acidente aconteceu na manhã desta terça 14/01 na estrada para o distrito de São Manoel do Guaiaçu.

Um homem de 37 anos, morreu na estrada que dá acesso a São Miguel do Guaiaçu, distrito de Dona Eusébia, também conhecido por “Jacaré”, na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro. Ele foi atropelado por uma motocicleta enquanto seguia de bicicleta em sentido contrário da via. O acidente aconteceu às 7 horas, na localidade conhecida como “entrada da Fonte” e as informações constam no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar a que o Site teve acesso.

O condutor da moto, de 19 anos de idade, que sofreu escoriações pelo corpo, fez o teste do bafômetro com resultado negativo para bebida alcoólica e foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde, após medicado, foi liberado e apresentou-se em seguida na Delegacia de Polícia Civil, em Cataguases, acompanhado de seu advogado, Adalberto Cunha, onde prestou depoimento. Ele não tem carteira de habilitação. O veículo que dirigia, no entanto, está com a documentação em dia, mas foi apreendido e está à disposição da justiça no pátio credenciado do Detran-MG.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta Honda CB-300R, vermelha, seguia sentido a Dona Eusébia. Em seu depoimento na delegacia, conforme informou seu advogado ao Site, “próximo à entrada da Fonte Helios, ele deparou com um buraco e ao desviar dele, viu um homem em uma bicicleta fazendo ziguezague na pista em sentido contrário. Durante esta manobra, o ciclista caiu ao chão e o motociclista o atropelou passando com seu veículo por cima dele. Com isso também caiu, se machucou um pouco, porém, levantou-se para tentar socorrer a vítima da bicicleta, mas já havia morrido”, explicou Adalberto.

O condutor da bicicleta foi identificado como Marcos Vinícius de Souza. A equipe do SAMU foi acionada e após comparecer ao local, constatou a morte do ciclista. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e após realizar seu trabalho de praxe, liberou o corpo para a funerária. O cabo Raphael, da Polícia Militar, lotado em Dona Eusébia, fez o registro do acidente e os policiais rodoviários também sediados naquela cidade, sargento Adjalmo e cabo Wagner, estiveram no local para apoio. O autor, após prestar depoimento, foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.

Fotos enviadas por leitores – Fonte: https://www.marcelolopes.jor.br/

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: