Você está aqui
Home > Ciclismo > Epic Mountain 2020

Epic Mountain 2020

Evento realizará sua 6ª edição este ano.

Mais do que consolidado como um dos maiores eventos da região, o Epic Mountain 2020 vem aí com muito mais novidades e poderá bater o record de inscritos nesta edição.

A 6ª edição do Epic Mountain vem mais uma vez mostrar para o ciclista que gosta de pedalar em lugares paradisíacos, percursos incríveis na Serra do Caparaó, bem no pé do Pico da Bandeira. Nesta edição também, ampliaremos o Elo Food Festival, o festival gastronômico do Elo das Montanhas, são mais de 25 expositores com o melhor da comida regional, como: comida japonesa, hambúrguer artesanal, massas, doces, sorvetes, açaí, cerveja artesanal e muito mais, tudo isso numa praça de alimentação com mais de 600m2 de área coberta regada com uma boa música. Na sexta, dia 06 de março, às 20h começa o Elo Food Festival. No sábado, dia 07 pela manhã a pista de XCO no Elo Bike Park estrá liberada, e as 14h começa o evento, com feira de bikes, peças, acessórios, palestra motivacional e workshops sobre MTB.

No domingo dia 08 de março, esperamos mais de 900 bikes saiam para curtir um passeio, com muitos pontos de hidratação e um lanche no meio de percurso. Siga nas redes sociais do Elo das Montanhas a movimentação do evento. obs.: garantimos o kit atleta adulto e infantil completo para inscrições feitas até as 24h do dia 31 de Janeiro. O kit adulto será composto por: camisa, medalha, squeeze, plaquinha, bandana, bolsa protetora para celular, banana desidratada, adesivo para bike e pulseira que dará acesso ao café da manhã, lanche, pontos de hidratação e almoço e o infantil não terá bandana e bolsa protetora para celular.

Arquivo Revista Bike & Vida


Divulgação.

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: