Você está aqui
Home > Edição > Bikes compartilhadas da Yellow circularão em três estados apenas

Bikes compartilhadas da Yellow circularão em três estados apenas

De acordo com a Grow, a decisão faz parte de uma reestruturação e suspensão é “temporária”. Patinetes continuam operando em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Bikes da Yellow deixam de circular no país — Foto: Divulgação/Yellow

A Grow, responsável pelas operações de Grin e Yellow, anunciou nesta quarta-feira (22) a retirada de suas bicicletas compartilhadas das ruas brasileiras “temporariamente”. De acordo com a empresa, a decisão faz parte de um processo de reestruturação.

“A decisão foi tomada para que a companhia promova um ajuste operacional e continue prestando serviços de forma estável, eficiente e segura”, disse em um comunicado.

Segundo a Grow, a bicicletas já foram recolhidas das ruas e serão submetidas a processos de checagem e verificação das condições de operação e segurança. A empresa também disse que está buscando parcerias públicas e privadas “para fortalecer e expandir sua operação”.

Os patinetes também sofrerão mudanças com a decisão e poderão ser encontrados apenas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Outras cidades, como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarapari (ES), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São Vicente (SP), São José dos Campos (SP), São José (SC), Torres (RS), Vitória (ES) e Vila Velha (ES) terão as operações de patinetes encerradas.

A empresa afirmou estar buscando recolocação dos colaboradores demitidos.

Fonte: divulgação

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: