Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > DEBIKE Bicicletas Elétricas para Serviços e Entregas

DEBIKE Bicicletas Elétricas para Serviços e Entregas

A primeira empresa focada exclusivamente em bicicletas elétricas para uso pesado em serviços e entregas. As mais robustas e com maior autonomia do mercado.

Engenheiro Mecânico Francisco Bessa

A DEBIKE foi fundada em 2018 pelo Engenheiro Mecânico Francisco Bessa para revolucionar o mercado brasileiro de mobilidade urbana no segmento de prestação de serviços e entregas.

Atualmente a DEBIKE tem 5 modelos de E-bikes robustas (bateria integrada ao quadro reforçado, com suporte entre 30 a 100kg dependendo do modelo), de grande autonomia (chegando a 100km com apenas uma carga), segurança (freios com acionamento de corte de motor), qualidade (componentes de primeira linha) e em conformidade com a legislação brasileira (Contran 465/2013)

Em pesquisas com entregadores e prestadores de serviço que usavam bicicletas ou “ebikes” alugadas percebemos o enorme potencial e carência no mercado brasileiro para esse nicho de atuação.

Atualmente a DEBIKE tem como missão comercializar as melhores bicicletas elétricas para uso pesado no Brasil, levando oportunidades para empresas aumentarem sua eficiência de forma limpa, segura e sustentável, ajudando-os a atingir suas metas de redução de emissão de carbono e contribuindo para a construção de uma cidade com menos transito, barulho, stress e poluição.

Acreditamos também na bicicleta elétrica como meio de inclusão social dando a oportunidade para “não atletas” obterem renda na prestação de serviços ou entregas da mesma forma que entregadores experientes acostumados a pedalar 100km por dia.

Outros benefícios da mobilidade com EBIKES da DEBIKE:

– Cuidado com a Saúde (física, metal e agora de doenças/COVID19)

– Compromisso com o Planeta (Zero emissão de CO2)

– Liberdade de locomoção (fugindo do trânsito, conforto em aclives, sem habilitação)

– Economia de combustível (carga de uma bateria com centavos)

Conheça a linha completa:

francisco@d-ebike.com / info@d-bike.com / www.d-ebike.com

Fotos e conteúdo passados pelo fabricante.

Redação Bike & Vida – Andar de bike pode mais do que um passeio, pode ser um fato!

Nos marque em suas fotos e comentários com a #revistabikeevida

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: