Você está aqui
Home > Esportes > Copa Rio de Parapente em Porciúncula-RJ

Copa Rio de Parapente em Porciúncula-RJ

Porciúncula sediará a 1° Etapa da Copa Rio de Parapente. Premiação de participantes chega a 10 mil reais. Pontuação conta para o Brasileiro da categoria
Entre os dias 06 e 09 de setembro será realizada a 1° Etapa da Copa Rio de Parapente de 2018. O evento tem o apoio da Prefeitura de Porciúncula, da Federação de Voo Livre do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Voo Livre.

Com um dos mais fantásticos sítios de voo do nosso estado e do país e berço de grandes eventos no passado, Porciúncula retorna definitivamente ao calendário do Voo Livre, com o campeonato regional mais disputado e charmoso do país.
O evento contará com uma equipe nota 10, tendo Dioclécio Rosendo como Juiz de Prova e coordenação de resgate e terá transmissão ao vivo, através do LIVE-TRACKERS da CBVL. A premiação distribuída entre os vencedores das provas será no valor de R$ 10.000, 00.
A Copa Rio de Parapente é a competição oficial do Estado do Rio de Janeiro, sendo a única formadora do ranking classificatório para o Campeonato Brasileiro do ano seguinte para pilotos do Rio.
As inscrições já estão abertas na página da Confederação Brasileira de Voo Livre.

Informações e divulgação:

Tribuna de Porciúncula

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: