Você está aqui
Home > Ciclismo > Bruno Paim de Dourados-MS

Bruno Paim de Dourados-MS

Superação

Bruno Paim, de Dourados-MS, é um grande exemplo de autoestima e de que as dificuldades podem sim ser resolvidas de uma maneira bem simples. Sem os braços devido a uma má formação, ele é hoje um dos principais nomes do ciclismo sul-mato-grossense.

Por incrível que pareça o fato de andar de bicicleta sem as mãos já não chama tanto a atenção quanto a sua resistência ao conduzir uma bike. Bruno, aos 18 anos e deficiente físico de nascença se destaca hoje entre os melhores atletas de MBT do país. Uma das provas mais duras de resistência realizada na cidade de Botucatu-SP, a prova Brasil Ride, ele ficou 24 horas em cima de uma bicicleta brigando com os melhores do país.

“Meus desafios são como os de qualquer pessoa, não acho que a minha deficiência que é de nascença me atrapalhar em nada”. Disse Bruno.
Quanto ao começo, Bruno disse que começou a usar a bike como esporte há uns dois anos, daí foi convidado por uma amiga a participar de um evento de MTB, gostou e não parou mais. Além do MTB, também pratica XCO e Maraton.

Bruno Paim, de Dourados-MS
Bruno Paim, de Dourados-MS
Bruno Paim, de Dourados-MS
Bruno Paim, de Dourados-MS
Bruno Paim, de Dourados-MS
Bruno Paim, de Dourados-MS

Entrevista exclusiva Bike & Vida

Fotos cedidas por Bruno.

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: