Você está aqui
Home > Ciclismo > Volta Endurance Ciclismo em Bom Jardim-RJ

Volta Endurance Ciclismo em Bom Jardim-RJ

Nos dias 2, 3 e 4/11 no Município de Bom Jardim – RJ, aconteceu a Volta Endurance Ciclismo, com a Etapa do Estadual de CRI na Sexta (2/11), em um percurso de 13,5 km, onde os atletas da Equipe Fênix Ciclismo RJ fizeram bonito e conquistaram o pódio nas categorias Juvenil com Kayllan Machado na 3° colocação e na Elite com os atletas Ector Oliveira em 4°, Adriano Donizeti em 6°, Rony Peterson em 7° e Bruno Avelleda na 8° colocação.
No sábado (3/11) aconteceu o Estadual de Estrada no mesmo percurso do dia anterior, mas com 2 voltas para Juvenil, totalizando 54km, onde mais uma vez nosso atleta kayllan Machado mostrou sua força e sagrou-se Campeão Estadual em um belo Sprint com outros 3 atletas.

Já para a Elite, foram 3 voltas, totalizando 81km, e os atletas da Elite também fizeram bonito com Rony Peterson e Ector Oliveira , após um ótimo trabalho de equipe conquistaram a 4° e 5° colocação respectivamente, seguidos de Adriano Donizeti em 6° e Bruno Avelleda em 9°, fechando o dia.
No domingo (4/11) um pelotão com mais de 100 atletas onde todos largaram juntos do Centro Cultural de Bom Jardim e receberam a bandeirada em movimento já na RJ-116 e partiram para os 108 km com muitas subidas e descidas onde os atletas deram seu máximo. Mais uma vez nossos atletas da Elite estiveram sempre entre os líderes e chegaram com Rony Peterson em 4°, Ector Oliveira em 5°, Adriano Donizeti em 6° e Bruno Avelleda na 7° colocação.

Também no domingo (4/11), nosso atleta Vinicius Moraes Oyra, participou do Campeonato Penks de Ciclismo na Cidade de Ribeirão Pires – SP e conquistou a 4° colocação na Sub 23 e ficou entre os Top 20 na Elite, fechando o final de semana produtivo e motivador para a temporada 2019.

A Equipe Fênix Ciclismo RJ agradece aos patrocinadores e ao apoio de todos que torceram por nossos atletas.
Polar Brasil, My Safe Sport, La Maglia, Nutricionista Samara Plentz, Mentes de Ferro, Clínica Rio Max, DK Bikes e a Revista Bike & Vida.

Att,

Bruno Avelleda
Gestor da Equipe Fênix ciclismo RJ
Tel.: 21-96484.8735

#daredação

 

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: