Você está aqui
Home > Últimas notícias > Avancini fatura o bicampeonato do Brasileiro de mountain bike

Avancini fatura o bicampeonato do Brasileiro de mountain bike

Brazuca confirma favoritismo na competição e levanta taça. Pelo feminino, Letícia Cândido cresce na reta final e fatura o troféu.

Henrique Avancini vem mostrando porque é um dos melhores do ciclismo brasileiro. Pela segunda vez consecutiva, o brazuca faturou o Campeonato Brasileiro da modalidade, neste sábado, em Mairiporã, interior de São Paulo. Pelo feminino, Letícia Cândido cresceu no fim e confirmou a medalha de ouro.

– Corrida duríssima, muito difícil voltar de uma sequência internacional, tentando competir entre os emlhores do mundo e conseguir se manter concentrado o suficiente pra fazer uma boa prova. Eu queria muito manter essa camisa no meu peito, é uma grande honra e um grande prazer. Agradeço à galera que cobre minhas costas e que me ajuda segurar as pontas nos momentos mais intensos – disse o atleta.

Avancini é hoje um dos maiores nomes do mundo no Mountain Bike. Por conta disso, e da proximidade com as Olimpíadas, que serão realizadas em Tóquio, o brasileiro sabe qual sua meta e o que deseja conquistar no Japão.

FEMININO: 

Entre as mulheres, o título acabou ficando com Letícia Cândido. Durante a prova, Letícia, Jaqueline Mourão e Raiza Goulão dominaram por completo as votas.

As três se mantiveram nas primeiras colocações durante toda a prova, contudo as adversárias acabaram tendo problemas técnicos com as bicicletas, fazendo com que Letícia Cândido disparasse na liderança, deixando Raiza Goulão com a prata e Jaqueline Mourão com o bronze no Brasileiro de ciclismo Mountain Bike de 2019.

Informações: divulgação

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: