Você está aqui
Home > Últimas notícias > Fortes chuvas e enchentes em toda região

Fortes chuvas e enchentes em toda região

Várias cidades do interior do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo estão debaixo d’água.


Este mês de janeiro está sendo marcado por fortes chuvas em várias cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Chuvas intensas têm feito os rios transbordarem causando transtornos pra muita gente. Na região noroeste fluminense por exemplo, cidades como Itaperuna, Laje do Muriaé, Porciúncula e Natividade e Bom Jesus do Itabapoana estão com várias ruas interditadas. Na RJ 220 (entre Natividade e Porciúncula), barreiras interditaram a estrada, mas boa parte já havia sido retirada, vale a atenção nas estradas pelo fato do solo estar completamente encharcado podendo ocasionar novos deslizamentos.

Em Minas Gerais, Carangola ainda está com situação caótica, assim como Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis, Muriaé (algumas localidades), Manhuaçu, Manhumirim, Caparaó, Alto Jequitibá, Caratinga, Realiza, Abre Campo, entre muitas outras que ainda estão em estado de alerta.

No Espírito Santo, a situação já vem crítica há mais tempo com a tragédia em Iconha, além de Rio Novo, Bom Jesus do Norte, Mimoso do Sul, Castelo e o estado de alerta em Muniz Freire e Jerônimo Monteiro.

Segundo a meteorologia, a chuva ainda vai continuar até a próxima quarta, 29 de janeiro em algumas cidades da região.

A Revista Bike & Vida se solidariza com todos nessa situação difícil.

Fotos enviadas pelo whatsapp

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: