Você está aqui
Home > Edição > Bicicletas da Yellow são destruídas em Santa Catarina

Bicicletas da Yellow são destruídas em Santa Catarina

Recentemente, a Grow, responsável pelas empresas Yellow e Grinencerrou o aluguel de patinetes elétricas em 14 cidades e recolheu as bicicletas amarelas de todo o Brasil. A ideia é que as patinetes sejam realocadas para cidades onde o serviço vai continuar (São PauloRio de Janeiro e Curitiba), mas o destino das bicicletas ainda é incerto.

A empresa declarou em nota que as bikes foram recolhidas para “um processo de checagem e verificação das condições de operação e segurança”. Entretanto, um vídeo que circula na internet mostra os equipamentos sendo destruídos por um guindaste em Santa Catarina.

A companhia diz que as bicicletas mostradas no vídeo foram descartadas por apresentar riscos à segurança dos usuários e que serão recicladas. De acordo com eles, após uma revisão, os equipamentos que estiverem em boas condições serão doados.

As que não puderem ser salvas, serão pesadas, prensadas e terão o ferro e a borracha separados para servir de matéria-prima de produtos que utilizam essa composição. Como o serviço foi suspenso, ainda não está claro se as bicicletas em boas condições serão consertadas e devolvidas às ruas para que sejam alugadas novamente.

fonte: olhardigital

foto: divulgação

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: