Você está aqui
Home > Edição > Evento Epic Mountain 2020 será adiado em virtude das cheias na cidade

Evento Epic Mountain 2020 será adiado em virtude das cheias na cidade

Cidade de Espera Feliz – MG foi uma das mais atingidas no estado de Minas Gerais

Amigos ciclistas: a organização do Epic Mountain, avaliando a real situação da cidade de Espera Feliz, tendo sido o município mais atingido pelas enchentes no estado de Minas Gerais, vem informar que:
⁃ O evento foi adiado para os dias 20, 21 e 22 de março;
⁃ NÃO usaremos NENHUMA verba pública;
⁃ Faremos uma campanha de doação na internet, na qual o doador ganhará uma camisa oficial do evento;
⁃ Haverá colaboração TOTAL ao comércio local por parte do evento.

A cidade foi 70% afetada pelas enchentes (casas, comércios, órgãos públicos e escolas), entretanto, notamos uma enorme resiliência por parte da população. Todos sofremos de alguma forma com essa tragédia, e temos nos mobilizado para amenizar os estragos na cidade e a dor do nosso próximo, e no Grupo Elo das Montanhas não poderia ser diferente. Somos um grupo numeroso, e estamos na luta pela recuperação de nossa cidade, que está muito suja, nossas pontes caíram, nossas trilhas acabaram… portanto, pedimos encarecidamente a compressão de todos, pois a situação aqui foi algo que nunca aconteceu e estamos na luta diária para a cidade voltar a sorrir. Lançaremos uma campanha na internet esta semana, onde todos poderão ajudar e ganhar uma camisa casual do evento.
Pedimos desculpas pelo adiamento, mas foi inevitável, a fim de termos tempo hábil para organizarmos um evento de excelência, algo que é a marca do grupo Elo das Montanhas. Entendemos que o cancelamento do evento seria mais um agravante ao município, uma vez que ele trás recursos de fora, o que muito contribuiria para nos reerguer. Na mesma data seria impossível, pois a cidade não teria condição de recebê-los como nossos amigos da bike merecem, então adiar se fez necessário.

  Desde já, a nossa gratidão e a certeza de que contaremos com sua presença!
      Elo das Montanhas/ Epic Mountain
Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: