Você está aqui
Home > Eventos > Vem aí o 2º Desafio Strava Alto Santo Cristo de MTB

Vem aí o 2º Desafio Strava Alto Santo Cristo de MTB

O evento que é sucesso na serra da região noroeste fluminense, vai inaugurar mais edição no próximo dia 15 de agosto, mas já há grupos treinando para o grande desafio. O percurso que acontece na cidade de Varre-Sai-RJ, vai até o dia 19 de outubro. Se prepare para participar de um super desafio e ao mesmo tempo curtir um visual incrível.

Acervo pessoal

Mais uma vez o Alto Santo Cristo chama os ciclistas da região para o 2° Desafio Alto Santo Cristo de MTB 2020, agora com várias categorias para todos os ciclistas, está prova acontece na comunidade Jacutinga na zona rural de Varre-Sai-RJ, onde em 2019 tivemos um recorde na categoria ELITE com o tempo de 15:17.

Já tem grupo treinando para o grande dia.

“Este ano será OBRIGATÓRIO que o ciclista faça um percurso acima de 15km até a porteira onde inicia o desafio, para que seja VALIDADO o seu tempo no desafio. O trecho do desafio é uma subida de 3km com altimetria de 1280mt de altitude onde o ciclista irá se encantar com o visual e a técnica do trajeto e ao chegar no topo do desafio, irá se deslumbrar com um visual ímpar, que só os que chegarem lá sentirão a energia de ter concluído seu desafio. O início deste desafio será dia 15 de AGOSTO e terminará dia 19 de OUTUBRO, teremos troféus para todas as categorias do 1° ,2° e 3° lugar, medalhas para todos os participantes. A premiação será dia 25 de OUTUBRO. então! EMBORA subir galera, que ninguém está brincando não”. Afirma Carlos Henrique, responsável pelo evento

Acesse o link de inscrição abaixo para ver o regulamento do desafio.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKN9par_clDT_04HUI6JC_t7NHYTYCkdb6KUnoNs6skPK6aw/viewform?usp=sf_link

Informações e fotos: organização do evento

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: