Você está aqui
Home > Circuitos > Circuitos B&V: Instituto Rio Life

Circuitos B&V: Instituto Rio Life

Conheça o empreendimento que vai mudar o conceito de turismo em Bom Jesus do Itabapoana e região

Arquivo B&V

Em breve a região noroeste fluminense ganhará um espaço moderno, que incluirá dentre outros serviços a realização de modalidades esportivas em 2021. O Rio Life Instituto está localizado na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, e será um empreendimento que mudará o conceito de turismo na região.

“O Rio Life Instituto está dentro de um complexo turístico, e a nossa missão é trazer a transformação na vida das pessoas como mentalidades, crenças e valores, utilizando como ponte os nossos serviços”. Disse Thiago Senna – Recursos Humanos

Thiago Senna – Recursos Humanos
O empreendimento terá hospedagem com vista privilegiada
Um dos circuitos de bike que serão realizados em breve

Outra questão importante é o fomento do turismo no distrito de Calheiros, que se juntará ao tradicional Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal, distrito ao lado, ampliando a opção de lazer na região.

Lugar aconchegante com culinária regional e muita natureza – Alexandre e Diego (Bike & Vida)

Além do fomento turístico, a culinária regional e hospedagem serão oferecidos aos turistas, que também aproveitarão para praticar diversas modalidades esportivas, utilizando todo o recurso natural que a região tem para oferecer.

Durval Neto – Responsável pelo setor de Esportes

“Trata-se de um projeto turístico, gastronômico, cultural e esportivo, a nossa crença aqui é de transformação. O esporte entra nesse contexto no sentido de trazer alguns eventos esportivos. Sobre a programação para 2021, estão previstas competições de mountain bike, corridas de aventura, canoagem, rafting, trilhas e muito mais”. Salientou Durval Neto – Responsável pelo esporte

Equipe Bike & Vida – Matéria disponível em nosso canal no YouTube

Fonte/Fotos: Revista Bike & Vida

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: