Você está aqui
Home > Edição > Desafio Mecânico 2021 apresenta os 16 participantes em live no YouTube

Desafio Mecânico 2021 apresenta os 16 participantes em live no YouTube

Transmissão acontece no dia 13 de abril, às 19h; espectadores podem concorrer a prêmios em campanha exclusiva promovida pelos patrocinadores do evento

#Mercado de Bicicletas

Desafio Mecânico 2018

Está chegando a hora do Brasil conhecer os participantes da 3ª edição do Desafio Mecânico, que neste ano acontece em um formato totalmente inovador, de reality show. E, na próxima terça-feira, dia 13 de abril, às 19 horas, serão conhecidas as pessoas que vão competir em busca do título de melhor profissional de mecânica de bicicletas do país. Saiba tudo o que vai rolar a seguir na live, que vai promover um sorteio exclusivo aos espectadores e será transmitida no canal de YouTube do Desafio Mecânico.

Com 16 participantes, sendo 13 homens e 3 mulheres, de 7 estados diferentes do país, o Desafio Mecânico 2021 chega cheio de expectativas. São sotaques, histórias e motivos diferentes para participar e competir pela glória desse Desafio que já virou tradição no segmento. Em comum entre todos os participantes, a paixão pela bicicleta e pela profissão de mecânico(a) de bicicletas.

Na live que será transmitida semana que vem, de aproximadamente 45 minutos, os espectadores vão poder conhecer um pouco de cada participante e preparar a torcida na competição que está prestes a começar.

Mas, além da torcida de fora, vão precisar mesmo de técnica e conhecimento sobre as bicicletas. Já que apenas uma dessas pessoas poderá ser eleita, no final, como melhor profissional de mecânica de bikes.

Sorteio exclusivo para quem acompanhar a live e a competição semanalmente

Além de apresentar todos participantes, a live terá o lançamento de uma campanha nas redes sociais para promover o Desafio Mecânico, que resultará em um prêmio exclusivo para quem assistir e participar ativamente dela: um par de freios MT8 Race Line, da Magura, um dos freios mais top de linha da marca reconhecida no mundo inteiro.

Para concorrer ao presente, portanto, é necessário acompanhar a live na íntegra, assim como a transmissão do primeiro episódio da competição, pelo menos.

Semanalmente, cada etapa da competição será exibida no canal de YouTube do Desafio Mecânico. Dessa forma, a competição busca dar ainda mais visibilidade aos profissionais da área e ao segmento em si, colaborando com o crescimento e valorização da profissão tão importante. Ainda mais nesse momento de demanda crescente no mercado de bicicletas. 

Além disso, a competição tem caráter de conscientização: a ideia é compartilhar informações e sensibilizar consumidores e ciclistas da importância dos cuidados mecânicos.

Neste ano de 2021, o Desafio Mecânico tem a idealização e realização da Escola Park Tool e conta com o apoio das empresas Algoo, Alligator, Kenda Magura, Manitou e Park Tool.

Desafio Mecânico 2019 – Campeão – Carlos Alberto Tadeu

Serviço

Live de apresentação dos participantes: dia 13.04, às 19h, no canal de YouTube do Desafio Mecânico

Site oficial do Desafio Mecânico: https://www.desafiomecanico.com.br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvj6IIZEiQUHtoKkK8Bbltw

Instagram: https://www.instagram.com/desafiomecanico/

Facebook: https://www.facebook.com/desafiomecanicooficial

Sobre a Escola Park Tool

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 9.000 alunos. Além das aulas presenciais, com 16 módulos e 20 cursos diferentes, a instituição conta também com diversos módulos 100% online. Todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br.

Carlos Ghiraldelli

@revista.bikeevida

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: