Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Bicicletas se tornam uma ótima opção de presente para o Dia das Mães

Bicicletas se tornam uma ótima opção de presente para o Dia das Mães

Atualmente a bicicleta vem ganhando espaços cada vez maiores no gosto das pessoas e nas cidades brasileiras. Pedalar virou mania e tem atraído muita gente, o que torna a bicicleta o objeto de desejo de muitas mulheres neste Dia das Mães.

Prova disso é o crescimento de 54% nas vendas de bicicletas, segundo dados levantados pelo Itaú Unibanco, ocorrido em 2020. A explosão no mercado ocorreu em razão do fechamento prolongado das academias em razão da pandemia e das opções que as cidades têm oferecidos aos ciclistas, como ciclovias e áreas em parques dedicadas ao ciclismo.

Pensando no potencial deste mercado e no Dia das Mães, fábricas de bicicletas, como a GTSM1, com sede em Itu, desenvolveu modelos exclusivos para mulheres. “Este é um mercado em crescimento e temos que explorá-lo pensando nos desejos das mulheres. Por isso temos diversos modelos”, explica o presidente da empresa, Josivan Alencar.

Segundo Josivan, a fábrica criou modelos retrô, urbano ou para trilha. “Queremos agradar todas elas”, afirma. O empresário espera um aumento nas vendas destes modelos com a proximidade do Dia das Mães. “A bicicleta se tornou um objeto de desejo, pois proporciona contato com a natureza, sensação de liberdade, ajuda no preparo físico. As mulheres estão buscando isso cada dia mais”, conclui. 

A fábrica, que concentra 80% de suas vendas por meio de sua loja online, preparou diversas promoções para o Dia da Mães. www.lojagtsm1.com.br.

Sobre a GTSM1

A GTSM1 é uma das maiores montadoras de bicicletas para passeio, estilo urbano, mountain bike e competição. Possui e distribuiu, por meio de sua loja online, uma linha com de mais de mil produtos destinado a ciclistas e amantes da bicicleta. 

Colaboração: Rodrigo Tomba

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: