Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Novos macaquinhos para ciclismo HUPI oferecem opção com manga longa

Novos macaquinhos para ciclismo HUPI oferecem opção com manga longa

Modelo de roupa febre entre as ciclistas, ganha novas estampas e modelos para a linha 2021 HUPI

Já sabemos que o macaquinho é a roupa favorita de pedal para muitas ciclistas, mesmo quem ainda nao aderiu a essa moda, com os novos macaquinhos de ciclismo HUPI 2021 vai ser impossível resistir e não querer pedalar com um.

Com a missão de levar ainda mais conforto e performance para as mulheres, a marca lançou no último mês sua nova coleção de macaquinho de ciclismo com alta tecnologia e vasta opções de modelos.

A nova linha 2021 conta com mais de 17 modelos de macaquinhos, com ampla variedade de cores, estampas e estilos.

Todos possuem proteção de UV50+, fazendo do macaquinho uma peça completa para quem quer iniciar no pedal ou ainda para quem faz treinos longos onde a proteção contra os raios solares é essencial.

Além disso, têm tecido confortável que não aperta, seu corte foi projetado para vestir perfeitamente as ciclistas com um ótimo caimento no corpo.

Possui quatro bolsos: dois nas costas e dois menores nas laterais. Bolsos auxiliam para que a atleta tenha suplementos “a mão” e não precise parar de pedalar para pegar os mesmos.

Macaquinho manga longa

A grande novidade ficou por conta dos novos modelos com manga longa, que são ótimas opções para os dias mais frios nesse outono ou para se proteger do sol, garantindo muito estilo.

Desenvolvido para combinar com outros acessórios HUPI

A HUPI desenvolveu a linha nova de macaquinhos pensando nas combinações com as demais peças como luvas, bandanas, óculos, meias, sendo assim a ciclista vai poder treinar combinando todos os acessórios, além de ter opções diferentes para cada dia da semana.

Alta tecnologia

Utilizando o que há de mais moderno, as peças contam com as tecnologias:

– TRUELIFE DRY: Tecnologia que simula a transpiração e transporta o suor para as camadas mais externas do tecido;

– TRUELIFE BIO: Simula o sistema imunológico, a fim de prevenir o surgimento de bactérias que se proliferam na umidade e no calor;

– TRUELIFE UV: Simula a ação da melanina, com o objetivo de proteger a pele contra os raios UV.

– FORRO FEMININO HUPI GEL – Densidade D90, surpreende durante a utilização devido ao conforto oferecido para longas horas de pedal, ajuda a absorver impactos e irregularidades do solo e não transmitir isso para região dos glúteos. Esse gel além de deixar o forro mais leve, facilita muito a secagem durante a utilização.

Os modelos já estão disponíveis do tamanho P ao GG, no site oficial da HUPI, e variam de R$444,90 a R$454,90.

Sobre a HUPI:

Fundada pelos amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, produz componentes, acessórios, peças de vestuário, luvas e capacetes.

Sempre buscando inovar e trazer tecnologias de ponta para oferecer os melhores produtos do mercado. Disponível em todo Brasil e também em dois países europeus, Espanha e Portugal.

Mais informações da HUPI:

Site: www.hupishop.com.br

Instagram: @hupibr (https://www.instagram.com/hupibr/)

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hupi-br/

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: