Você está aqui
Home > Ciclismo > Encontrão dos ciclistas

Encontrão dos ciclistas

Ciclistas da região se juntaram para um passeio em grupo que teve como parada para o café, a bela cachoeira de

Tombos em Minas Gerais

Os grupos aguardando a hora da largada em Itaperuna

Ciclistas das cidades de Apiacá, Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna e Porciúncula se juntaram no último domingo (20), para realizar um grande passeio até a famosa e bela cachoeira de Tombos-MG. O encontro juntou aproximadamente 60 ciclistas da região com um único propósito, pedalar e ser feliz praticando esporte.

“O poder do pedal tem esse poder, de juntar pessoas, fazer novas amizades do mais novo ao mais velho, isso sim dá prazer em fazer”. Disse um dos praticantes mais velhos do evento de 74 anos.

O trecho que foi realizado exclusivamente pelo asfalto, com uma distância de aproximadamente 100 (cem) quilômetros ida e volta, partindo da cidade de Itaperuna, onde os grupos se reuniram para a partida, mas os grupos de Bom Jesus do Itabapoana e Apiacá, tiveram uma distância bem mais considerável em torno de 170 a 200km, respectivamente. O passeio contou com um delicioso café da manhã, onde os ciclistas foram recepcionados pelo Prefeito de Tombos Tiago Dalpério e sua equipe.

A Revista Bike & Vida parabeniza o Grupo Lobos da Montanha pela organização do belíssimo evento (Encontrão dos Ciclistas). Que venham mais eventos assim!

Prefeito de Tombos – Tiago Dalpério na foto com os ciclistas
Grupo Poeira Pedal
Grupo Panteras do Asfalto
Grupo Pedal Apiacá – Foto Marcelo Matos
Grupo organizador do evento – Lobos da Montanha
Galera reunida
Galera reunida

Reportagem: bike & vida

Se inscreva em nosso canal no YouTube: Revista Bike&Vida

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: