Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Saúde > Bike Fit pode ajudar a ter um pedal mais prezeroso

Bike Fit pode ajudar a ter um pedal mais prezeroso

Procedimento pode solucionar aquela dor incômoda que acontece toda vez que você pedala

Jefferson Silva e equipe

Para quem sente dores pelo corpo ao pedalar, o Bike Fit pode ser uma saída para um pedal mais prazeroso.
A Revista Bike & Vida testou o Bike Fit mais disputado da região! Realizado pela loja Bike Tech em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, o Instituto Jefferson Silva faz os atendimentos agendado na cidade e nós fomos lá conferir.


“Nós utilizamos a tecnologia em 3D, que avalia os movimentos em 3 dimensões, esse procedimento é o que temos de mais evoluído em Bike Fit no Brasil e no mundo.

Jefferson Silva – Instituto JS

Essa tecnologia nós buscamos no estado do Colorado, EUA e utilizamos em Bom Jesus do Itabapoana em parceria com a Bike Tech há quatro anos. Agregado a isso, temos a formação em fisioterapia esportiva e Análise da Biomecânica do movimento.
Para que tenhamos um resultado satisfatório, juntamos a biomecânica e a tecnologia, assim, tem-se os resultados para as devidas correções e ajustes do ciclista”.

Ajustes finais para melhorar o desempenho

Jefferson ainda salienta a importância de fazer o Bike Fit com a roupa adequada de ciclismo, bem como a própria bike para as devidas correções.
Os atendimentos podem ser agendados no Instituto JS em Campos dos Goytacazes ou na cidade de Bom Jesus na loja Bike Tech (Falar com Rogério ou Sávia)
@institutojs
@bike¬_teckbji

Se Increva em nosso canal!
Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: