Você está aqui
Home > Ciclismo > Até quando? Mortes envolvendo ciclistas continuam crescendo em todo país

Até quando? Mortes envolvendo ciclistas continuam crescendo em todo país

O número de acidentes envolvendo ciclistas disparou em todo país. Cenas que estão cada vez mais comuns pelas estradas Brasil afora, tiram vidas e destroem famílias quase todos os dias.

Manaus

Em Manaus, o ciclista que havia sido atropelado por um ônibus no dia 03 de julho, faleceu no último final de semana, após ficar quase 20 dias internado.

Paraná

O suspeito de atropelar uma ciclista foi preso na cidade de Matinhos

O suspeito de atropelar uma jovem e fugir após o atropelamento foi preso. A estudante estava de bicicleta e morreu pouco depois do acidente no hospital.  A polícia chegou até o homem de 33 anos através de câmeras de segurança e denúncia. No momento em que ele foi preso, parentes da vítima estavam em frente a delegacia revoltados. Aos policiais, o homem confessou ter atropelado a jovem sem prestar socorro. Pamela chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Paranaguá, mas não resistiu. A jovem que era estudante de comunicação, deixa um filho de apenas 2 anos.

Minas Gerais

Um homem de 50 anos morreu hoje na BR381 no Anel Rodoviário de Timóteo ao ser atropelado por um caminhão. Segundo o corpo de bombeiros, Wolmar Cardoso de 50 anos seguia de Ipatinga para Belo Horizonte com um grupo de ciclistas pelo acostamento, quando foi atropelado por um caminhão que seguia no mesmo sentido. O ciclista chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

São Paulo

Um ciclista morreu, na noite de segunda-feira (2), ao ser atropelado por uma carreta em uma avenida de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o condutor do veículo não viu o homem e foi avisado de que havia uma bicicleta entre as rodas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada.

Mato Grosso

Uma ciclista morreu atropelada na noite deste domingo (1º) enquanto pedalava com amigos às margens a MT-388, zona rural de Porto dos Gaúchos (MT). De acordo com a Polícia Civil, Kellin Renant Ribeiro Santoni, de 30 anos, foi arremessada a 30 metros e morreu no local do acidente.

O motorista que atropelou a vítima não foi identificado e fugiu sem prestar socorro.

Uma amiga dela, de 45 anos, também foi atropelada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde da cidade.

Kellin, que é professora formada pela Universidade de Mato Grosso (Unemat), era casada e deixou uma filha de 10 anos.

Plínio Suzuki, atropelado e morto enquanto pedalava na ciclovia, em Chapada dos Guimarães-MT, no último sábado, 31 de julho. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Fonte: g1.com / Imagem: Luísa Guimarães/METRÓPOLES

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: