Você está aqui
Home > Ciclismo > Bicicleta desacelera nas bolsas de valores, mas ações continuam em alta

Bicicleta desacelera nas bolsas de valores, mas ações continuam em alta

O segundo trimestre de 2021 apresentou uma tendência de desaceleração das ações de empresas relacionadas ao mundo da bicicleta. As empresas listadas em bolsa continuam com resultados muito positivos, mas a valorização já não está no mesmo ritmo do que ao longo de 2020 e do primeiro trimestre deste ano.

A expectativa de uma possível quarta onda da pandemia na Europa ainda gera incertezas. O mercado da bicicleta poderia se beneficiar da volta das restrições, mas certamente não voltará a sentir os impactos positivos do passado.

Outro resultado positivo está no aumento do número de empresas ligadas à bicicleta listadas em bolsas de valores ao redor do mundo. As ofertas iniciais de ações (IPOs) continuam a acontecer. Um indicativo claro da atratividade das bicicletas no mercado de ações.

Mesmo com a demanda em alta por bicicletas, um IPO relacionado às bikes convencionais ou elétricas não é garantia de sucesso. Apenas uma empresa, dentre quatro que lançaram ações em bolsa, teve um resultado positivo.

O cenário geral, no entanto, continua extremamente positivo. Nada menos que 85% das empresas monitoradas tiveram um crescimento no valor das suas ações no primeiro semestre de 2021.

Saiba mais sobre a bicicleta nas bolsas de valores: https://bit.ly/BicicletaBolsa2021

Parceria: aliança bike

Imagem: infomoney

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: