Você está aqui
Home > Ciclismo > Eventos do mercado de bicicletas marcam o começo de setembro

Eventos do mercado de bicicletas marcam o começo de setembro

Shimano Fest online no Brasil, Eurobike presencial na Alemanha. Setembro é um mês muito importante para o mercado de bicicletas. Em meio às incertezas globais sobre o futuro, ambas conferências irão analisar o boom de vendas e ajudar a apontar tendências. Um destaque especial é o crescimento no interesse pelas bicicletas elétricas.

Estes eventos estão longe de suprir a carência do público e do mercado por retomar a participação em eventos voltados para a bicicleta. Mas vale sempre prestar atenção, as discussões e produtos que se destacarem agora certamente irão impactar o mercado no curtíssimo prazo.

O Shimano Fest terá um dia para o mercado (dia 02) e outro voltado ao público em geral. No primeiro dia haverá rodadas virtuais de negócios entre fornecedores e lojistas, lançamento de produtos e debates sobre o momento da bicicleta no país.

Já no dia 03, voltado para o público geral, o Shimano Fest 2021 irá trazer o prêmio Claudio Clarindo, um reconhecimento para homenagear pessoas públicas, profissionais e instituições que se destacaram na promoção ao uso da bicicleta em 2020 e 2021. Além de bate-papos, debates e apresentações sobre tendências no mercado.

Outro grande tema une o debate no Brasil e na Europa: a mobilidade. Os impactos da pandemia e o consequente aumento no uso da bicicleta nas cidades estão no centro de qualquer discussão sobre o futuro.

O Shimano Fest acontece nos dias 02 e 03 de setembro de 2021.

A 29ª Eurobike começa dia 01 de setembro e vai até o dia 04 em Friedrichshafen, Alemanha.

Saiba mais sobre o Shimano Fest 2021: https://bit.ly/ShimanoFest2021

Parceria: aliança bike

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: