Você está aqui
Home > Ciclismo > Marcas estão fazendo suas roupas pequenas demais

Marcas estão fazendo suas roupas pequenas demais

Por Aliança Bike

O tamanho das roupas para atividades ao ar livre escolhidas por clientes está desalinhado em relação ao que as marcas estão colocando no mercado. O público quer tamanhos maiores e as empresas insistem em uma linha com tamanhos menores.

A Cairn, que oferece um serviço de assinatura de produtos para atividades ao ar livre nos EUA, analisou mais de 70 mil pedidos ao longo de sete anos para entender a preferência de consumidores e aquilo que as marcas oferecem.

Uma das conclusões é que as marcas de roupas e acessórios para quem pratica atividades ao ar livre precisam conhecer melhor o público que atendem. De maneira geral, as marcas produzem uma quantidade muito maior de tamanhos P para mulheres e M para os homens. Ao mesmo tempo, as marcas raramente vão além do XL, tanto na linha masculina, quanto na feminina.

Ao mergulhar nos dados detalhados de um número tão grande de pedidos, a Cairn foi capaz de entender em profundidade uma necessidade fundamental para fabricantes e também para o varejo. Considerar os tamanhos mais populares e as preferências de tamanho de seus consumidores é fundamental para não ficar com estoque parado, ou superproduzir tamanhos que irão ficar encalhados.

Leia mais sobre a análise dos tamanhos de roupas para aventura e atividades ao ar livre nos EUA: https://bit.ly/TamanhoRoupasEUA

Confira dicas de como planejar uma grade de tamanho adequada ao seu negócio: https://bit.ly/GradeTamanhos

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Assine a Bicicleta News. Mande uma mensagem para nós: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria: Revista Bike & Vida / Aliança Bike

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: