Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Absolute Kids: conheça a marca infantil, derivada da Absolute, com foco em segurança e diversão

Absolute Kids: conheça a marca infantil, derivada da Absolute, com foco em segurança e diversão

Primeiro item a chegar ao mercado é o capacete Shake, já disponível em 4 grafismos diferentes; mais lançamentos são previstos para 2021

Capacete Absolute Kids Shake – Princesa

Estabelecida como uma das marcas mais vendidas do mercado brasileiro de bicicletas, a Absolute Bikes traz uma grande novidade, sua marca irmã Absolute Kids. Direcionada para o público infantil e infanto-juvenil, ela chega com foco em dois pilares principais: segurança e diversão. O primeiro item, já disponível nas principais lojas do país, é o capacete Shake.

Capacete Absolute Kids Shake – Dinossauro

Além de outros quatro modelos de capacetes, a Absolute Kids deve lançar ainda este ano kits de proteção com capacete, joelheiras e coteveleiras. O foco da marca é atender crianças entre 2 e 14 anos. 

“É uma ideia antiga desenvolver uma marca infantil. Sempre entendemos que nossa equipe de desenvolvimento poderia usar sua experiência para identificar e oferecer ótimas soluções para crianças que pedalam. Produtos de qualidade e com ótimo custo-benefício, que são uma marca registrada da Absolute”, explica Marcel Balog, gerente de produtos da Isapa, criadora da Absolute.

O desenvolvimento da marca Absolute Kids traz uma preocupação não só com os produtos em si, mas também com a conexão com as crianças – que são as principais interessadas nos produtos. Foi desenvolvida, inclusive, uma identidade visual própria para a marca: com traços lúdicos e que estimulam o brincar.

Assim como as centenas de produtos Absolute já disponíveis no mercado, as soluções para o público infantil se baseiam em itens de alta qualidade e com toda a preocupação com detalhes, como embalagens recicláveis, matéria-prima e garantia.

Capacete Absolute Kids Shake

A primeira linha da Absolute Kids a desembarcar por aqui é a de capacetes. Serão 4 modelos: o Shake (de entrada), o Dance (intermediário) e o Roll (top de linha), além de outros modelos especiais.

O primeiro lançamento é o Shake. Construído com construção OutMold, é feito em duas partes, com o casco e a estrutura colados após a moldagem. Este é o capacete mais acessível da marca e está disponível em dois tamanhos, para crianças a partir de 2 anos. São quatro grafismos diferentes: unicórnio, dinossauro, tubarão e princesas.

Totalmente ajustável e com fecho rápido, conta ainda com cinco aberturas para melhor ventilação. O valor sugerido de venda é R$ 59,90.

A Absolute Bikes

Criada em 2014, a marca Absolute é fruto de mais de 50 anos de relacionamento com fornecedores e varejistas especializados em bicicletas.  A linha de produtos é bastante ampla.  São peças, componentes, acessórios e soluções para bicicletas e ciclistas.  A marca oferece, aqui no Brasil, tudo que já é novidade e tendência mundo afora, principalmente nos quesitos design, material e tecnologia.

Destaque para a suspensão Absolute Prime EX, as sapatilhas Absolute Nero e Luna, os capacetes da marca e o recém lançado quadro Absolute Prime LTD em carbono.

Parceria: Revista Bike & Vida / Seppia Geração de Conteúdo 

Assessoria de imprensa 

(11) 9 7377-2029 

Carlos Ghiraldelli | carlos@seppia.com.br  

Márcio Mecca | marcio@seppia.com.br  

www.seppia.com.br 

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: