Você está aqui
Home > Ciclismo > Investimento milionário vai aumentar produção de pneus na Tailândia

Investimento milionário vai aumentar produção de pneus na Tailândia

Por aliança bike

A tradicional marca italiana de pneus, Vittoria, acaba de lançar a pedra inaugural da expansão da sua fábrica na Tailândia. Trata-se de um investimento de mais de €17 milhões (R$ 107 milhões).

Operada em parceria com a fabricante local Lion Tyres Thailand (LTT), a nova fábrica irá aumentar seu tamanho dos atuais 36 mil metros quadrados para 52 mil. A testagem e desenvolvimento também serão feitos no terreno.

Alinhada às diretrizes globais em prol do desenvolvimento sustentável, a Vittoria garante que a nova fábrica irá ser neutra em carbono. Com energia solar e outras medidas para zerar as emissões.

O investimento da marca italiana no país asiático está longe de ser uma aposta. A Tailândia é um pólo tradicional de exportação de pneus de bicicleta. O país tem capacidade de produzir desde a borracha até realizar o desenvolvimento de produtos.

Leia sobre a expansão da capacidade produtiva da LTT em parceria com a Vittoria: https://bit.ly/VittoriaDobraCapacidade

Detalhes sobre como a fábrica da LTT será neutra em carbono: https://bit.ly/PneuCarbonoNeutro

Conheça a estrutura de produção de pneus da Vee Tire Co., outra empresa tailandesa de pneus: https://bit.ly/VeeTireTailandia

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Assine a Bicicleta News. Mande uma mensagem para nós: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria: Revista Bike & Vida / Aliança Bike

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: