Você está aqui
Home > Ciclismo > Encontro “outubro rosa” do Grupo de Ciclistas Panteras do Asfalto

Encontro “outubro rosa” do Grupo de Ciclistas Panteras do Asfalto

Por Revista Bike & Vida

Foto: bike & vida

Aconteceu neste sábado, dia 16 de outubro, o encontro de ciclistas do grupo Panteras do Asfalto, em movimentação a prevenção do câncer de mama. Foi realizado um “apitaço”, por alguns bairros da cidade de Itaperuna para chamar a atenção da população quanto a prevenção da doença.

Foto: bike & vida
Foto: bike & vida
Foto: bike & vida

O evento também contou Conselho de Segurança de Itaperuna (CCS) com o apoio do Rotary Club de Itaperuna, que falou um pouco sobre temas relacionados a saúde. A enfermeira Adriana Morais trouxe uma palestra sobre autocuidado e apresentou seu trabalho de reconstituição de auréola que se chama @amigasdopeitoitap.

Maria Luzia Borges Amaral Ramos (presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Itaperuna) e o presidente do Rotary Club de Itaperuna Irlau Moreira, falaram um pouco sobre o Dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação para a erradicação da poliomielite. A Psicóloga Rosilaine Silva, aproveitou a oportunidade para passar uma mensagem especial sobre amor próprio.

Outros grupos também marcaram presença como o MTBI, Elas de Bike, princesas entre outros. Juntamente com as palestras, houve dinâmicas, distribuição de brindes e sorteios.

Foto: bike & vida
Foto: bike & vida
Foto: bike & vida
Foto: bike & vida

Fotos: Revista Bike & Vida

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: