Você está aqui
Home > Ciclismo > Conheça a Jaqueta Corta Vento HUPI

Conheça a Jaqueta Corta Vento HUPI

Peça foi desenvolvida para uso em diversas modalidades, como ciclismo, corrida e beach tennis.

Jaqueta Corta Vento, da empresa 100% brasileira, oferece tecnologia, em 6 diferentes variações de tamanhos para atender todos os esportistas.

Uma das peças mais usadas e indispensáveis para quem pratica exercícios físicos é a jaqueta corta vento, pensando nisso a HUPI oferece aos consumidores um modelo de corta vento exclusivo, com um design moderno e tecnologia equilibrada entre conforto e estilo, com cores atemporais e de fácil combinação com outras peças.

Fabricada 100% em poliéster, ela mantém a temperatura do corpo durante a atividade e evita que o atleta sinta muito frio ou calor excessivo. A peça foi desenvolvida pensando nas principais necessidades que os atletas enfrentam nas mais variadas modalidades: corrida de rua, ciclismo, beach tennis, yoga até spinning na academia. Por isso oferece 6 diferentes variações de tamanho que começam no tamanho P e vão até o XGG.

Em dias frios o uso do corta vento é essencial, mas no ciclismo por exemplo, os modelos comuns de jaquetas podem ficar batendo no corpo por conta do vento conforme pegam velocidade, já em corridas as jaquetas comuns ainda podem ser pesadas e não ajudar na performance, nos modelos da HUPI o design oferecido garante que não aconteça esses problemas, fazendo com que o atleta fique focado apenas no seu treino.

Atualmente a marca oferece seis opções de cores, para atender aos diferentes gostos, e além da jaqueta também possuem modelo de colete.

A Jaqueta Corta Vento HUPI pode ser encontrado a partir de R$ 219,90 e já está disponível nas principais lojas e bike shops do Brasil e também no site da marca, www.hupishop.com.br

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: