Você está aqui
Home > Ciclismo > Atleta de Bom Jesus se destaca na tradicional prova de ciclismo São Salvador

Atleta de Bom Jesus se destaca na tradicional prova de ciclismo São Salvador

Fotos – São Salvador

No último dia 07 de novembro, aconteceu a tradicional prova de ciclismo São Salvador, na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ. A prova cumpriu calendário da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj). o evento, um dos mais tradicionais e antigos do país na modalidade, que conta contou com a parceria da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), homenageou o maior nome do ciclismo regional, Fabiele Mota, 43 anos, campeão da prova em 2009.

Fotos – São Salvador
Fotos – São Salvador

Com a participação de 180 inscritos, distribuídos em 24 categorias, a novidade da 76ª edição da prova foi a inclusão da categoria Master B, com atletas a partir de 70 anos. Com disputas acirradas e muito técnicas, o evento uniu participantes de diversas cidades da região como de Campos, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, entre outras.

O atleta Thalles Degli Esposti, de 17 anos se destacou mais uma vez na tradicional prova de ciclismo, o jovem atleta bonjesuense já soma diversos resultados expressivos em competições regionais e nacionais.

Fotos – São Salvador

“A Largada já foi forte, e assim foi o ritmo ficou durante uma hora. Prova muito dura, vários ataques, um por cima do outro! Ficando para o final da prova, decidida no Sprint final! Onde tive felicidade de me sagrar bicampeão na categoria júnior”. Disse Thalles.

Informações e fotos: divulgação

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: