Você está aqui
Home > Ciclismo > Nota Oficial da Fecierj

Nota Oficial da Fecierj

É com pesar que a FECIERJ tem que se sujeitar a declarações que se espalham, pois não existia uma Federação ativa (Ranking), assumimos uma gestão em meio a pandemia, cumprimos o calendário e não deixamos uma prova pra trás, melhoramos a qualidade e sabemos que temos falhas e faremos de tudo para corrigi-las.

Como dirigente deixo meu trabalho e junto com minha família vou de Município em Município buscando parcerias para que aconteçam provas em todo o Estado.

Incontáveis atletas estão se filiando em nosso Estado. implantamos a carteirinha digital e filiação online e conseguindo manter em nossos estaduais o valor fixo de R$ 100,00 cumprimos a nossa proposta de isenção de atletas de base que é nosso foco, fixamos o valor de filiação por R$ 55,00, realizamos todos os campeonatos de competência da Federação que estava ao nosso alcance, fizemos a Taça Brasil sem nenhuma receita somente com inscrições dos atletas, fizemos o 1º Campeonato Estadual de Paraciclismo também sem receita, reativamos o Velódromo, a Pista de MTB do Parque Radical com parceria de voluntários e temos uma pista totalmente segura (APCC) com proteção de ciclistas de competição no Parque Radical noturna em parceria com a CSCRJ.

Inserimos Premiações em dinheiro em todos as provas organizadas pela Federação, não tomamos partido de ninguém temos uma Federação justa e transparente estamos organizando a Federação em termos de estrutura, comprando maquinário para a mesma.

Assumimos a FECIERJ com débitos altíssimos, é lamentável e muito triste o que vem acontecendo, pois pensamos no amanhã e não por vir em nosso esporte, queremos a renovação e o que vem acontecendo no ciclismo de Estrada é lamentável para o esporte que amamos.

Os clubes que estão devidamente legalizados, a Federação estão cientes que não faz nada sem o conhecimento dos clubes.

Em relação a atletas suspensos que participam de nossas provas, a FECIERJ não recebeu qualquer documento oficial comunicando que atletas e equipes estejam suspensos.

Seguimos regras e o ESTATUTO, cumprimos as leis e estamos a favor do que é certo e lutaremos com todas as nossas forças pelos atletas.

Não desistiremos, somos fortes, somos amantes do esporte!

Por Fecierj

Artigos semelhantes