Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > HUPI anuncia sua nova linha de raquetes para Beach Tennis

HUPI anuncia sua nova linha de raquetes para Beach Tennis

Modelos com materiais Kevlar, Carbono 3k e fibra de vidro. Possuem 22mm de espessura, 28 furos, com Sweet spot para um melhor desempenho.

A HUPI apresentou hoje sua mais nova linha de produtos: raquetes de Beach Tennis. Com isso, a marca confirma ainda mais sua atuação no universo desta modalidade, que é a maior tendência do Verão 2022.

Com seis modelos, a HUPI aposta em qualidade e tecnologia para encantar os jogadores com suas novas raquetes. As peças foram desenvolvidas por uma equipe de designers e especialistas da marca, que ouviram feedbacks de atletas profissionais de Beach Tennis, como Daniel Canellas, para aperfeiçoarem os produtos.

Os modelos da HUPI vem com a superfície áspera de fábrica, feita para jogadores habilidosos, em três tipos de material:

Fibra de vidro – Por ser um material mais flexível, raquetes em fibra de vidro tendem a se identificar sendo sugeridas para quem esta iniciando no beach tennis. O contato com a bola tende a ser mais fácil e suave facilitando o aprendizado além do seu maior fator: o custo benefício.

Carbono 3k – Raquete material muito leve desenvolvido para dar muito controle e precisão nas jogadas tendo uma sensibilidade avançada no contato com a bola. É indicada tanto para iniciantes como para atletas profissionais.

Kevlar- Procurado por muitos jogadores de nível mais alto por ser uma raquete de muita qualidade em seu manuseio e controle respeitando totalmente a técnica do atleta, além disso, elas são muito resistentes, pois possuem uma fibra sintética sete vezes mais resistente comparado a outros materiais.

A espessura da raquete também é importante para a precisão, todos os modelos de raquete HUPI tem 22mm, essa espessura permite que a bola seja rebatida com mais potência.

Com a quantidade de 28 furos oferecidos nos modelos de raquetes da HUPI, a resistência do ar é menor, assim o corpo cansa menos durante uma partida, aumentando o rendimento do jogador.

Os interessados em adquirir as novas raquetas HUPI já podem se cadastrar para serem avisados quando os modelos estiverem disponíveis em estoque no link: https://lp.hupishop.com.br/raquete

Além das raquetes, a HUPI já conta com outros produtos em sua linha Beach Tennis como viseiras, óculos e undergrip que já podem ser adquiridos no site: https://www.hupishop.com.br/beach-tennis/c/100397

Fonte: HUPI em parceria com a Revista Bike & Vida.

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: