Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Em fibra de carbono, Absolute Prime SL ganha nova roupagem em 2022

Em fibra de carbono, Absolute Prime SL ganha nova roupagem em 2022

Quadro hardtail para mountain bike da marca brasileira foi lançado ano passado e chega em 2022 com novo visual.

Quadro Absolute Prime SL 2022

Com um design moderno e geometria equilibrada entre conforto e agilidade, o quadro hardtail Prime SL, da marca brasileira Absolute Bikes, recebeu uma atualização em seu design e uma nova cor. Lançado inicialmente com o nome Prime LTD, em edição limitada e numerada, o quadro fez tanto sucesso que a empresa decidiu incluir novas versões em seu catálogo.

Indicado para ciclistas que buscam mais performance e alinhado ao que há de mais moderno no mundo das bikes, a nova edição do quadro em fibra de carbono tem tudo para se transformar em outro grande sucesso do mercado nacional.

Confira a seguir os detalhes do quadro Absolute Prime SL e suas especificações.

O quadro Prime SL foi desenvolvido para garantir excelente rigidez pra quem busca melhorar o rendimento em treinos e competições. Disponível em 3 tamanhos diferentes, S, M e L, o quadro Prime SL agora está disponível na cor cinza e azul. O modelo segue uma tendência identificada pela equipe de pesquisa da marca brasileira: quadro de carbono com tecnologia boost, caixa de direção tapered e cabeamento interno.

A Absolute apostou em uma geometria racing, a fim de oferecer melhor piloatagem, estabilidade e conforto. Assim, pode ser considerada uma ótima opção para o primeiro quadro em carbono de ciclistas que querem dar um upgrade no equipamento.

Projetado com sistema de cabeamento interno e uma combinação de cores que trazem um toque premium, tem um visual mais discreto e cheio de estilo. Ele ainda conta com uma espuma silenciadora para os conduítes, evitando que façam barulho em terreno acidentado.

Veja as principais especificações do Absolute Prime SL:

– Fabricado em fibra de carbono japonesa Toray 24T.

– Caixa de direção tapered.

– Eixo traseiro Boost (148x12mm) incluso.

– Movimento central PressFit BB92.

– Cabeamento interno com espuma silenciadora.

– Suporte de freio a disco padrão Post Mount (PM).

– Ângulo da direção de 69º com garfo de 100mm.

– Compatível com canote retrátil (27.2mm).

– Disponível nos tamanhos S (15”), M (17”) e L (19”).

– Peso: aproximadamente 1,2kg na versão 17”.

Quadro Absolute Prime SL 2022

O Absolute Prime SL pode ser encontrado na cor cinza e azul, e já está disponível nas principais lojas e bike shops do Brasil. Além do grafismo apresentado, a marca afirma que deverá lançar pelo menos mais uma nova versão ainda no primeiro semestre de 2022.

A Absolute Bikes  

Criada em 2014, a marca Absolute é fruto de mais de 50 anos de relacionamento com fornecedores e varejistas especializados em bicicletas.  A linha de produtos é bastante ampla.  São peças, componentes, acessórios e soluções para bicicletas e ciclistas.  A marca oferece, aqui no Brasil, tudo que já é novidade e tendência mundo afora, principalmente nos quesitos design, material e tecnologia. 

Destaque para a suspensão Absolute Prime EX, as sapatilhas Absolute Nero e Luna, os capacetes da marca e o recém lançado quadro Absolute Prime SL em carbono.  


Fotos divulgação Isapa/Absolute

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: