Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > HUPI apresenta sua linha de mochilas de hidratação

HUPI apresenta sua linha de mochilas de hidratação

Marca aposta em três diferentes modelos para conquistar todos os gostos.

Se manter hidratado durante os treinos é essencial, principalmente em dias mais quentes. Por isso praticar exercícios com mochila de hidratação é uma boa escolha, além de ser uma maneira prática para levar outros objetos durante as atividades.

Pensando em oferecer mais conforto e praticidade aos atletas, a marca nacional HUPI, possui três modelos de mochilas de hidratação para atender aos diferentes estilos e necessidades. Conheça mais sobre cada modelo a seguir:

Para levar tudo o que precisa

Se você gosta de levar bastante coisa para os seus treinos (como comida, celular, ferramentas e etc), faz bastante pedal longo ou até mesmo viagem de bike, recomendamos a Mochila de Hidratação HUPI HUWE 2.0 Refil 2 Litros. Este modelo possui um bolso extra na parte frontal para levar objetos separados do refil de hidratação, com a logo da HUPI em relevo e detalhe refletivo, o bolso pode ser removido caso não queira utilizar em determinado treino.

Valor sugerido: 464,90

Ideal para os treinos

Mochila de Hidratação HUPI Pok 2 foi desenvolvida para ciclistas e corredores. Fabricada em poliamida e poliéster, possui refil com capacidade de armazenamento de 2 litros.

Como ela fica bem acoplada ao corpo por possuir cinto com 4 pontos de regulagem, é ideal para diversas modalidades: corredores, bikers, motociclistas, entre outros.

Além do bolso do refil, possui mais um bolso para levar seus pertences com fechamento em zíper. As alças são reguláveis, independente do seu tamanho a mochila fica com ajuste perfeito.

Valor sugerido: R$399,00

Para quem procura uma mochila mais compacta

Se você procura por uma mochila de hidratação que oferece bolsos para levar apenas o necessário e a sua água, a Mochila de Hidratação HUPI HUWE LITE Refil 2 Litros é perfeita para você.

Conforto também precisa ser avaliado ao comprar uma mochila de hidratação, a mochila LITE tem 4 pontos de sustentação.

As alças, além de reguláveis, possuem pequenas faixas refletivas e “rubber pad” com a logo da HUPI, o que deixa a mochila de hidratação ainda mais bonita.

Apesar de compacta, a mochila de hidratação HUWE LITE possui bolsos extras, importantes para você levar acessórios como chaves, controles, dinheiro, suplementos e etc.

Valor sugerido: R$329,90

Além das mochilas, a HUPI também oferece uma linha de pochetes de hidratação que vêm equipadas com duas garrafas de 750ml, sendo um acessório versátil para quem pratica atividade física, podendo ser usada em diversas modalidades.

Todas as mochilas de hidratação da HUPI estão disponíveis no site oficial da marca: www.hupishop.com.br, mas também podem ser encontradas nas melhores lojas físicas do Brasil.

Sobre a HUPI:

Fundada pelos amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, produz componentes, acessórios, peças de vestuário, luvas e capacetes.

Sempre buscando inovar e trazer tecnologias de ponta para oferecer os melhores produtos do mercado. Disponível em todo Brasil e também em dois países europeus, Espanha e Portugal.

Informações: HUPI

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: