Você está aqui
Home > Eventos > Eventos da região: ECOBIKE

Eventos da região: ECOBIKE

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente Agricultura e Recursos Hídricos (SMMAARH) e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) promovem o evento ECOBIKE, no dia 10 de abril, domingo, no Distrito de Rosal e têm a honra de convidar a todos os ciclistas de Bom Jesus do Itabapoana e Região.

Os ciclistas serão recebidos com um café da manhã na Praça de Rosal, à partir das 6h30min e a largada do passeio será às 8 horas rumo ao Parque Natural Municipal Sabiá-Laranjeira de Rosal, um percurso de aproximadamente 17 quilômetros, de médio/grande esforço físico.

Para participar basta fazer sua inscrição na SMMAARH, localizada à Rua José Bastos Borges, 704, Bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana. A inscrição será gratuita, todavia o participante poderá doar uma muda de árvore nativa destinada a compor a arborização do município.

Os 50 primeiros inscritos ganharão uma camisa de ciclismo do Projeto BomJê Ecoideias. Além disso, serão sorteadas outras 20 camisas de ciclismo e 20 blusas do Projeto Bonjê Ecoideias.

O encerramento do passeio será no Parque, onde acontecerá a Solenidade de Abertura e uma trilha para contemplar as belezas naturais do local.

Não será permitida o consumo de bebidas alcoólicas e o uso de caixas de som.

Para mais informações, ligue para a SMMAARH (22-3833 9616 e 22-3833 9626) e acesse o Regulamento Geral e o Termo de Tesponsabilidade do evento.

Informações: @dgsantosmtb

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: