Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Saga Moove: Grupo Saga lança novo braço esportivo focado no segmento premium

Saga Moove: Grupo Saga lança novo braço esportivo focado no segmento premium

Somando a expertise de 50 anos de know-how no segmento automobilístico, o
Grupo Saga lança seu mais novo braço dentro do setor de artigos esportivos premium.
Idealizada como Saga Moove, a iniciativa faz parte de um novo posicionamento que visa
solidificar a empresa no nicho de mobilidade urbana e abre portas para um novo universo
que cultua o esporte como um estilo de vida ao mesmo tempo em que eleva o status do
equipamento esportivo.

A nova divisão da empresa dá o start com a distribuição e comercialização da
gigante do ciclismo, a Suíça BMC Switzerland, referência internacional em termos de
engenharia e tecnologia, conhecida por produzir bikes que estão cotadas entre as melhores
do mundo. Especializada em óculos e capacetes esportivos, a italiana Rudy Project também
entra para o mix da Saga Moove, destacando-se pelo design europeu e tecnologia de
ponta. A marca, que possui background no ciclismo, também produz artigos para corrida,
beach tênis, snowboard, entre outros esportes.

Conforme ressalta Geraldo Maia, Diretor do Grupo Saga e líder do projeto, o
investimento acompanha uma tendência em ascensão em âmbito internacional – que
valoriza a qualidade acima da quantidade, o valor acima do preço. “Nossa curadoria filtra
apenas o que há de melhor, mais seguro e confiável dentro de cada segmento”, pontua,
acrescentando que diversas outras marcas de renome estão no radar da empresa.
Outro nome de peso à frente da iniciativa é o do ciclista pro tour e atleta olímpico
Murilo Fischer. “São muitos anos vivendo dentro do meio esportivo, conhecendo e testando
as mais diversas marcas e produtos, o que me permite filtrar exatamente o que queremos
oportunizar para nossos clientes: o que há de melhor”, destaca Fischer.
A dinâmica comercial da Saga Moove será através dos canais de e-commerce
próprio, distribuição para lojistas especializados e vendedores externos comissionados. O
projeto, que avança em sua estruturação, promete estar ativo já no mês de Maio deste ano.

“Reunimos um time de peso para conceituar nossas plataformas B2B e B2C de acordo com
os padrões de excelência que queremos oportunizar para nossos clientes”, salienta Maia.
“Esse é só o começo de uma nova jornada de expansão para o Grupo Saga”, finaliza o
Diretor.

Foto: divulgação

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: