Você está aqui
Home > Ciclismo > Convite Aberto à UCI (Union Cycliste Internationale) para a manutenção da Copa do Mundo de MTB no Brasil

Convite Aberto à UCI (Union Cycliste Internationale) para a manutenção da Copa do Mundo de MTB no Brasil

Por aliança bike

A realização da Copa do Mundo de MTB em Petrópolis (RJ) foi a consagração do amor de brasileiras e brasileiros pelo mountain bike: desde o mercado de bicicletas que se fez amplamente presente, até os milhares de amantes do nosso esporte que celebraram com cada atleta, de todas as categorias e nacionalidades.

A etapa foi marcada pela capacidade de organização de um evento deste porte, qualidade técnica da pista, paisagem deslumbrante e conteúdo especial nas áreas comuns e nos estandes.

Somos um país continental com 220 milhões de habitantes, maior audiência da Copa do Mundo nas transmissões, terra natal de um dos maiores atletas da modalidade em atividade e com uma cultura crescente de praticantes do MTB. A etapa brasileira da Copa do Mundo, portanto, tem tudo para se tornar a grande celebração do mountain bike no Brasil e na América do Sul.

A Aliança Bike (Associação Brasileira do Setor de Bicicletas) e suas mais de 180 empresas e organizações associadas vêm reforçar o desejo de toda comunidade ciclística brasileira pela permanência de uma etapa da Copa do Mundo de MTB em solo brasileiro por muitos anos. Comprovamos que somos capazes de realizar a etapa mais vibrante de todas e, abrir mão disso, será uma perda imensa para o ciclismo mundial.

Compartilhe o Convite Aberto à UCI: https://bit.ly/Convite-UCI

Marque a UCI no Instagram: https://bit.ly/Convite-IG

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Assine o Bicicleta News. Mande uma mensagem: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria: Revista Bike & Vida / Aliança Bike

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: