Você está aqui
Home > Ciclismo > Isapa traz ao Brasil uma das sapatilhas mais vencedoras dos circuitos mundiais de enduro e downhill: a Giro Chamber II

Isapa traz ao Brasil uma das sapatilhas mais vencedoras dos circuitos mundiais de enduro e downhill: a Giro Chamber II

Equilíbrio entre alta durabilidade, qualidade de construção e conforto fazem da sapatilha uma das mais usadas por atletas das modalidades mais extremas do MTB

Sapatilha Giro Chamber II

Acaba de chegar ao Brasil, com distribuição exclusiva da Isapa, uma das sapatilhas mais inovadoras do mercado de ciclismo. Seja no visual cheio de personalidade ou nos recursos e tecnologias que impactam diretamente na experiência em cima da bike, a sapatilha Giro Chamber II traz todo legado de um modelo vencedor da Enduro World Series e da Copa do Mundo da UCI.

“A Chamber II é o que há de melhor para os amantes da gravidade e, não por menos, é usada por grandes atletas, como o multicampeão de downhill Aaron Gwin. Com a evolução do MTB no Brasil, e mountain bikers se encantando cada vez mais com trilhas mais técnicas e saltos, a chegada da Chamber II vem para suprir uma demanda crescente por equipamentos deste tipo”, comenta Marcel Balog, gerente de produtos da Isapa.

Conheça a seguir os detalhes da sapatilha Giro Chamber II.

A Giro Chamber II traz o que há de melhor para quem está em busca de performance, conforto e, claro, muito estilo. Não à toa, é a sapatilha usada pelos principais atletas de donwhill e enduro, e ciclistas que buscam diversão e uma dose de adrenalina.

Com um desenho que segue a linha e lembra o formato de um tênis urbano, a Giro investiu em um solado altamente durável em borracha Vibram® Megagrip ™, que garante uma aderência acima da média. Além disso, a entressola também passou por atualizações: com uma construção Tri-Mold, ela otimiza a rigidez e flexibilidade para cada zona do pé.

Conforto acima da média e mais eficiência nas pedaladas

A grande novidade e diferencial está exatamente aí, no solado plano e no posicionamento do canal do taquinho, 10mm para trás se comparado com as sapatilhas tradicionais. Esta posição ajuda a reduzir a fadiga, ajustando, ainda, a pegada para os trechos e terrenos técnicos. Tudo isso promove uma incrível eficiência de pedalada, juntamente a uma melhor conexão com os pedais.

Outros detalhes da chamada linha high-end da Giro ainda são capazes de incrementar a experiência e o conforto na prática do mountain bike. Pois, seja em um terreno seco, de cascalho, no calor intenso ou em plena chuva, a Giro Chamber II é a solução ideal. Com apenas 510 gramas, ela foi confeccionada em tecido de microfibra, é resistente à água e bastante respirável.

Os reforços de borracha nos dedos e no calcanhar oferecem durabilidade e proteção contra impactos em pedras e outros detritos da trilha, e o design com cadarço, com uma tira de velcro na parte superior, trava os calçados firmemente no lugar.

Disponível nos tamanhos de 39 a 43, a sapatilha Giro Chamber II já está disponível nas melhores bike shops do país. Seu preço sugerido de venda é a partir de R$ 1.099,00.

Sapatilha Giro Chamber II

Sobre a Isapa  

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.   

Seppia Geração de Conteúdo  

Por Carlos Ghiraldelli | Márcio Mecca 

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: