Você está aqui
Home > Ciclismo > Inscrições abertas para a 3ª Etapa da Copa Soul Sul Mineiro

Inscrições abertas para a 3ª Etapa da Copa Soul Sul Mineiro

 Nos dias 2 e 3 de Julho a cidade mineira irá receber a prova válida para o ranking UCI.

A 3ª Etapa da Copa Soul Sul Mineiro acontece nos dias 2 e 3 de Julho e desta vez a cidade escolhida para sediar o evento foi Lambari, localizada no Sul de Minas Gerais. Conhecida por suas belezas naturais, também é destino de muitas pessoas por conta do seu clima e principalmente pela água mineral, eleita no passado como a 3ª melhor do mundo e capaz de curar doenças.

Circuito

Aproveitando todo o relevo da cidade, o circuito da etapa terá aproximadamente 4km com 30m de ganho de elevação, prometendo trazer obstáculos naturais, drops, descidas longas e belas paisagens, é claro. Confira a seguir algumas fotos dos trechos principais da pista: 

Lembrando que os trechos mais técnicos do circuito, possuem uma linha alternativa para maior segurança de todos os atletas. E que esta etapa será válida para os rankings UCI (Classe 2), CBC (XC1) e FMC. 

Categorias e atletas

Grandes nomes da Elite do MTB nacional como Guilherme Gotardelo Muller, Cristian Lazzari, Hercilia Najara Ferreira De Souza e Luma Diniz já estão confirmados para a etapa. Além das categorias Elite, a Copa Soul Sul Mineiro conta ainda com mais 28 categorias, para atletas profissionais e amadores. 

Inscrições

Através do site oficial do evento (http://www.sulmineiromtbxco.com.br/inscricoes.asp) já é possível se inscrever para a 3ª etapa e garantir lugar nesta grande festa do MTB XCO! Mas fique atento ao prazo, pois as inscrições ficam abertas até o dia 27/07/22.  

No site oficial do evento também é possível acessar o regulamento com todas as informações e detalhes sobre categorias, circuitos e outras etapas, basta clicar neste link. E para ficar por dentro das novidades siga a @copasoulsulmineiro nas redes sociais.

Mais informações sobre a Copa Soul Sul Mineiro:

Site: http://www.sulmineiromtbxco.com.br/index.asp 

Instagram: https://www.instagram.com/copasoulsulmineiro/ 

Facebook: https://www.facebook.com/copasoulsulmineiro 

Informações para imprensa Cami Comunicação:

Cami Comunicação- Camila Melo (11) 94048-5111

E-mail: camila.agenciacami@gmail.com

Instagram: @camicomunicacao

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: