Você está aqui
Home > Ciclismo > Henrique Avancini e Isabella Lacerda vencem a Copa Soul- Sul Mineiro MTB em Lavras

Henrique Avancini e Isabella Lacerda vencem a Copa Soul- Sul Mineiro MTB em Lavras

Prova foi válida para o Ranking UCI e Brasileiro, contando também como etapa da Taça Brasil. 

Neste domingo foi dia de ver os principais nomes do mountain bike brasileiro competindo nas trilhas da UFLA, em Lavras, na disputa pelo lugar mais alto no pódio da Copa Soul- Sul Mineiro. Largando às 14h, o calor marcou a prova da Super Elite Masculina.
Após seis voltas no circuito técnico da etapa, Henrique Avancini foi o mais rápido e venceu a prova com o tempo de 1h24min. Já a segunda colocação ficou com o atleta José Gabriel que finalizou a prova com 1h25min, Ulan Galinski garantiu a terceira colocação com o tempo de 1h26min. 
A disputa também foi emocionante na categoria feminina, onde Isabella Lacerda sagrou-se a grande campeã cruzando a linha de chegada com 1h24min de prova depois de completar cinco voltas. As atletas Karen Olimpio e Raiza Goulão finalizaram na segunda e terceira colocação respectivamente. 
A prova contou também com forte presença do público que vibrou e motivou os atletas que estavam competindo nas mais de 30 categorias existentes. “Toda a equipe da Copa Soul- Sul Mineiro está extremamente feliz com o resultado do evento, que reuniu os melhores atletas do país e muitos fãs do esporte num final de semana repleto de mountain bike e emoção. Agradecemos a presença de todos e já estamos animados para a próxima.
” Afirmou Walter Nunes (Teko) organizador da prova. A próxima etapa da Copa Soul Sul Mineiro está marcada para acontecer nos dias 21 e 22 de maio na cidade mineira de Machado.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 16/05. Acesse http://www.sulmineiromtbxco.com.br/inscricoes.asp para mais informações. Todos os resultados da primeira etapa já estão disponíveis e podem ser conferidos no site da prova, clicando neste link.Imagens: OX Vídeos  

Mais informações sobre a Copa Soul Sul Mineiro:Site: http://www.sulmineiromtbxco.com.br/index.asp Instagram: https://www.instagram.com/copasoulsulmineiro/ Facebook: https://www.facebook.com/copasoulsulmineiro 
Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: