Você está aqui
Home > Ciclismo > Strava lança recurso de troca de mensagens entre os usuários da plataforma

Strava lança recurso de troca de mensagens entre os usuários da plataforma

Por Aliança Bike

A partir de agora será possível combinar e planejar o pedal, compartilhar rotas e até comentar os resultados sem sair do aplicativo Strava. A versão inaugural do recurso, lançada esta semana, oferece duas opções principais: mensagens individuais e em grupo, permitindo coordenação, conectividade e celebração de conquistas e progresso.

Os recursos adicionais integrados ao Strava Messaging incluem:

✅ Compartilhamento de uma atividade e/ou rota: facilidade na troca dessas informações, por meio de mensagens, para ajudar no planejamento de trajetos;
✅ Personalização de mensagens em grupo: identificação, por nome para cada um dos bate-papos em grupo, para uma experiência mais personalizada;
✅ Diversão: um ambiente de motivação, entusiasmo e até mesmo competição amigável por meio de reações a mensagens, gifs e respostas.

Os usuários do Strava ainda podem personalizar o recurso de mensagens com base na experiência desejada na plataforma. Por exemplo, atletas podem definir suas preferências sobre quem pode convidá-los para uma conversa em grupo ou quem pode enviar mensagens diretamente para eles.

As configurações serão definidas automaticamente com base na visibilidade do perfil, mas podem ser ajustadas para receber e enviar mensagens de ‘Seguidores’, ‘Seguidores mútuos’ ou ‘Ninguém’, nas configurações do aplicativo.

Saiba mais: https://bit.ly/stravamenbn

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Assine o Bicicleta News: bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: