Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Furou? Além do perigo de queda e insegurança, bike e moto não tem estepe. E agora?

Furou? Além do perigo de queda e insegurança, bike e moto não tem estepe. E agora?

A prevenção pode salvar vidas!

Em meio a pandemia, e o consequente aumento do serviço delivery, a frota de motos e bikes que circulam pelas ruas das cidades ganhou ainda mais importância e visibilidade. Por consequência, as pesquisas relatam um aumento dos acidentes em que estes veículos de transporte estão envolvidos.

Além das colisões e atropelamentos, o furo no pneu é uma importante causa da queda de motoristas em movimento e, em um país tão inseguro como o Brasil, ser obrigado a parar para trocar o pneu traz sempre uma preocupação. Em carros, ainda contamos com o estepe, mas, e em motos e bikes? Neste caso a prevenção pode ser a única alternativa para garantir uma maior segurança.

O Block Selantes, 100% nacional e único produto
no mundo que previne furos elaborado a partir
do pó de pneus descartados, acaba de ser
aprovado pela  APEX-Brasil,
em seu programa de Qualificação para Exportação.

Líder em vendas para motos, a linha Block Selantes foi criada para prevenir os furos. Após aplicado, na maioria das vezes o motorista nem percebe que foi atingido e continua a viagem em segurança, já que o próprio peso do veículo, a rotação e a pressão interna atuam no trabalho de vedação do eventual furo.

Neste ano, a Linha, antes só para motos, ganhou novos lançamentos, com produtos específicos para carros, veículos pesados e também para as bicicletas, um transporte em sintonia com a preservação do meio ambiente, preocupação constante da Block Selantes.

Acompanhe outras informações em nossas mídias sociais @revista.bikeevida

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: