Você está aqui
Home > Superação > Ricardo Kadão da cidade de Caxambu-MG é mais um personagem sobre a superação com a bike

Ricardo Kadão da cidade de Caxambu-MG é mais um personagem sobre a superação com a bike

A magia do ciclismo mudou a vida de mais uma pessoa que até então não havia tido esperança por dias melhores, mas encontrou na bike uma nova forma de viver.

Arquivo pessoal

Como todo início, Ricardo Kadão teve muitas dificuldades e dúvidas se conseguiria iniciar no pedal, o receio principalmente em virtude do peso, o fez desistir sem ao menos tentar, tudo foi muito difícil e mesmo com a chegada da nova bike, não conseguia criar ânimo pra sair de casa para pedalar.

“Tive muito medo em sair porque não confia na bike, imaginava que iria quebrar em virtude do meu peso. Mas Graças a um amigo que me apresentou os vídeos do Dougrão Pedala, vi que eu também poderia começar, ter uma chance de me superar. Meus amigos e minha família foram essenciais nesse início”.

Arquivo pessoal

Aos poucos foi pegando ânimo, conseguiu realizar um quilômetro e oitocentos metros no primeiro dia de pedal, mesmo com todas as dificuldades de seu peso, vem mantendo uma boa performance. Desde fevereiro desse ano já foram 30 quilos perdidos e milhares de novas  perspectivas com a nova vida.

“Mais de vinte anos parado em casa, sem fazer nenhum tipo de exercício, e a bike conseguiu mudar a minha vida, fazendo com que pudesse acreditar em dias melhores”. Disse Ricardo Kadão

Arquivo pessoal

Você vai poder conferir melhor essa linda história de superação na próxima LIVE bike & vida. Ricardo Kadão será o próximo convidado e nos contará na íntegra sua história de vida. Não perda!

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: