Você está aqui
Home > Edição > Popularidade da bicicleta inspira criação de um hotel boutique

Popularidade da bicicleta inspira criação de um hotel boutique

O conceito de hotel boutique já existe há algum tempo no mercado de turismo. Trata-se de um ambiente exclusivo, com cuidado especial pelos hóspedes com uma estrutura pequena e aconchegante.

Uma dupla de empresários no Reino Unido apostou no potencial da bicicleta para unir cicloturismo e hotéis boutiques. Inaugurado em julho de 2020, o Bike & Boot (bicicletas e botas) fica na cidade costeira de Scarborough, na Inglaterra, bem ao lado do Parque Nacional North York Moors. Focado no público de aventuras, o hotel garante acomodações exclusivas para bicicletas, além de receber cachorros, surfistas e quem mais estiver disposto a aproveitar a natureza.

A iniciativa tem feito sucesso, com ocupação média de 95% neste verão do hemisfério norte. Veteranos no mercado de turismo, os proprietários planejam ainda inaugurar mais um hotel com o mesmo conceito até março de 2022 e um terceiro hotel no ano seguinte.

O conceito de unir luxo e esporte pode em breve se tornar um forte tendência. Afinal, a pandemia e o interesse por estar ao ar livre estão em alta. Iniciativas como a do Bike & Boot podem ajudar a promover trilhas, pedaladas e cicloturismo.

Leia mais sobre o hotel boutique para ciclistas: https://bit.ly/LuxoCicloturismo

Parceria: aliança bike

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: