Você está aqui
Home > Ciclismo > Maratona Circuito da Fé MTB

Maratona Circuito da Fé MTB

Cachoeira da Fumaça

Nos dias 11 e 12 de dezembro vai rolar o Circuito da Fé MTB em Calheiros, distrito de Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Além da premiação em dinheiro, o evento contará com o encerramento da ranking estadual de MTB.

Faça suas inscrição clicando no link abaixo:

https://riolife.org/esportes
Clique no link e faça suas inscrição!

Serão disputadas as competições de XCM e XCO, tudo com a participação das Confederações de Ciclismo dos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, apoiado pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, Hospital São Vicente de Paulo e Revista Bike & Vida.

Atenção para a alteração de horário do dia 11 dezembro: a primeira bateria terá a largada às 14h no sábado, essa mudança no horário, segundo os organizadores, foi para que todos que vierem de longe, possa ter mais tempo para descansar antes de competir.

Sorteios de 3 mil reais em dinheiro e mais uma linda bike TSW Rava 27v
A Maratona Circuito da Fé, terá um trajeto reduzido 27km. Para você que é iniciante e adora o visual da natureza, esse trajeto, foi feito para você ! Você irá pedalar exatamente na divisa dos dois Estados RJ e ES. Você também irá concorrer a 3 prêmios no valor de 1 mil reais cada e mais uma linda bike Rava 27v. Inscrições: riolife.org
Kit que os atletas participantes irão receber do evento.

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: