Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > HUPI oferece 14 modelos de óculos na linha Performance para atender atletas de várias modalidades

HUPI oferece 14 modelos de óculos na linha Performance para atender atletas de várias modalidades

Essa linha da marca é focada para quem busca mais perfomance com estilo e proteção.

Afim de trazer mais qualidade e variedade aos atletas, a HUPI, marca nacional de acessórios e vestuário, investiu em pesquisas e tecnologias para desenvolver uma linha completa com os melhores óculos esportivos, que já podem ser encontrados no site oficial da marca e em lojas parceiras.A linha de óculos Performance é perfeita para quem já tem experiência no esporte e deseja produtos de altíssima qualidade, ou até para iniciantes que buscam evoluir e melhorar seu desempenho dentro das quadras.
Tecnologias Todos os óculos da linha Performance são fabricados em TR-90, um material de polímero, que é atualmente considerado um material super leve para produção dos óculos, o TR-90 tem a natureza flexível, anti-risco e baixo coeficiente de atrito. Armações de óculos deste material podem eficazmente impedir danos durante atividades físicas como quebra, atrito com os olhos ou rostos. Devido a suas características únicas e moleculares, têm alta resistência química.Os modelos possuem também hastes reguláveis, assim é possível ajustar de acordo com o rosto de cada atleta e deixar os óculos de sol mais confortáveis em sua face, evitando que eles atrapalhem durante a corrida, pedal ou qualquer outro treino.Também contam com narigueira emborrachada, que permite flexibilidade evitando pequenos ferimentos ou incômodos. Conheça melhor cada modelo de óculos Performance disponíveis no site da HUPI:

Óculos de Sol Performance Noronha Os modelos da linha Noronha, possuem estrutura mínima para quem ama ser discreto e precisa de alta performance. Detalhe mínimo na lente que auxilia a saída de ar evitando que o óculos acabe embaçando, narigueiras emborrachadas garantem o conforto durante o uso do óculos de sol da linha Noronha. Disponível em 5 cores. 
Óculos de Sol Performance Brisa Esse modelo possui saídas de ar estrategicamente planejadas visando evitar que o óculos de sol fique embaçado durante a atividade física.Feito para rostos médios e pequenos, a linha brisa possui 5 diferentes cores. E pode ser usado na corrida, ciclismo, beach tennis ou outra atividade ao ar livre! 
Óculos de Sol Performance Vapor: Vapor chega com um design quadrado cheio de estilo, armação esportiva e lente de alto desempenho que oferece versatilidade, segurança e desempenho ultraleve.Além da leveza e firmeza ao rosto, ainda conta com saídas de ar evitando que o óculos fique embaçado durante os treinos. Também disponível em 5 cores. 
Óculos de Sol Performance Tunder Com cobertura alta, o óculos Tunder chegou para revolucionar o quesito óculos de sol.Para quem ama estilo, proteção e performance. O modelo Tunder é leve, porém firme, assim garante conforto e segurança necessária durante o pedal, corrida, beach tennis ou qualquer atividade em que o uso do óculos de sol é importantePossui saídas de ar em sua superfície para que auxilie caso o óculos embase. O modelo Tunder tem opção de clip para usar grau. Disponível em 5 cores. 
Óculos de Sol Performance Quiriri A linha Quiriri traz ainda mais estilo aos atletas, com uma lente razoavelmente grande e cores ecléticas, saídas de ar para que o óculos não fique embaçado durante os treinos, narigueiras emborrachadas e leves que proporcionam maior conforto! Uma junção de benefícios que deixam o óculos de sol Quiriri ainda mais eficaz.Esse modelo também pode ser usado com grau e está disponível em 4 cores. 

Óculos de Sol Performance Andez A linha de óculos para ciclistas e corredores Andez é ousada, sua lente retangular com detalhes aparentes das astes deixam o óculos de sol com design admirável.Óculos de Sol Performance AngliruLeve e confortável, são as principais características do modelos de óculos de sol para ciclistas Angliru.O fato de não possuir moldura ao redor de toda lente acaba deixando-o muito leve. 
Óculos de Sol Performance Bornio O óculos para ciclismo Bornio, chegou para impressionar com seus detalhes na armação e conforto ao usar. Fabricado em material bastante leve, possui narigueiras ajustáveis.Óculos de Sol Performance FuegoEsse modelo foi projetado para ser destaque entre os modelos de óculos de performance, tem design arrojado, cheio de movimento e não possui moldura em sua lente, deixando a peça ainda mais estilosa. 
Óculos de Sol Performance Major Major é um modelo ícone, feito para ciclistas, corredores ou para o dia a dia, pode atender a todas as necessidades de quem ama estar ao ar livre.Suas lentes são polarizadas que bloqueiam a passagem de radiação solar, protegendo os olhos. 
Óculos de Sol Performance Huez O modelo HUPI Huez, possui duas entradas de ar o que evita os óculos de embaçarem durante o pedal ou a corrida e suas narigueiras são emborrachadas, assim os óculos se acomodam muito bem a face e evitam possíveis assaduras com o tempo longo de uso. Está disponível em seis cores diferentes. 
Óculos de Sol Performance Maverick Desenvolvido para ciclistas e corredores, o modelo de óculos de sol Maverick da HUPI possui também hastes reguláveis, assim é possível ajustar de acordo com o rosto e deixar os óculos mais confortáveis, evitando que eles atrapalhem durante a corrida ou pedal. Outro ponto bacana do óculos Maverick é que ele acompanha astes extras para rostos grandes.
Óculos de Sol Performance Pacer O óculos performance Pacer atende quesitos fundamentais para ciclistas e corredores, pois oferece design, conforto e tecnologia.Além do design, a linha Pacer também conta com proteção contra raios, UVA e UVB, e suas narigueiras, além de emborrachadas, também se adaptam ao rosto e evitam possíveis machucados em treinos longos. 
Óculos de Sol Performance Stelvio Com entradas de ar para evitar que as lentes fiquem embaçadas durante o treino, o óculos de sol Stelvio conta com lentes em policarbonato, o que torna os óculos da HUPI mais resistentes e também mais leves, não pesando sobre o rosto durante a pedalada ou corrida. Todos os modelos podem ser adquiridos no site HUPI com valores a partir de R$ 206,91. 

Sobre a HUPI: Fundada pelos amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, produz componentes, acessórios, peças de vestuário, luvas e capacetes.Sempre buscando inovar e trazer tecnologias de ponta para oferecer os melhores produtos do mercado. Disponível em todo Brasil e também em dois países europeus, Espanha e Portugal.
Mais informações da HUPI:
Site: www.hupishop.com.br
Instagram: @hupibr (https://www.instagram.com/hupibr/)
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hupi-br/Informações para imprensa Cami Comunicação:
Cami Comunicação- Camila Melo (11) 94048-5111
E-mail: camila.agenciacami@gmail.com
Instagram: @camicomunicacao
Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: