Você está aqui
Home > Ciclismo > Bosch lança novo motor elétrico para competições de e-MTB

Bosch lança novo motor elétrico para competições de e-MTB

Por aliança bike

A Bosch, que já atua como apoiadora de equipes e atletas em competições de e-MTB, está lançando seu mais novo motor elétrico – o Performance Line CX Race -, uma versão específica para as modalidades do mountain bike.

O lançamento é uma versão aprimorada da edição padrão do Performance Line CX, oferecendo um suporte de até 400% da potência que ciclistas exercem nos pedais em seu modo Race, algo exclusivo deste modelo. A edição anterior oferece apenas 340% de assistência no modo Turbo.

Em termos de especificações, o novo motor não difere muito de seu antecessor. O torque máximo também é de 85 Nm e a assistência elétrica é cortada a 25 km/h. Entretanto, o novo modelo pesa somente 2,75 kg, o que o torna o mais leve de todo o catálogo da empresa.

Além disso, o novo modelo possui o mesmo padrão de parafuso, o que facilita a instalação em qualquer bicicleta que utilize a versão antiga. Porém, a comercialização será exclusiva para fabricantes e montadores e não estará disponível para consumidor final.

Saiba mais: https://bit.ly/BoschE-mtb

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Assine o Bicicleta News: bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria: revista bike & vida / aliança bike

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: