Você está aqui
Home > Ciclismo > Segunda temporada do Desafio Mecânico tem estreia marcada para outubro

Segunda temporada do Desafio Mecânico tem estreia marcada para outubro

Por aliança bike

Na segunda temporada, o reality show que busca revelar os maiores talentos da mecânica de bicicletas do Brasil retorna com mais episódios por semana, jurados surpresa, provas mais desafiadoras, pegadinhas e até mesmo novas locações.

Com um formato único no mundo, a estreia será na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, às 19h. A transmissão permanece no canal oficial do Desafio Mecânico no Youtube. Ao todo serão 16 episódios, exibidos todas as terças e quintas, sempre às 19h. Mantendo o formato de sucesso da última temporada, serão 16 mecânicos e mecânicas que disputarão o título no estilo mata-mata.

Nesta temporada, quem ficar em 1º lugar levará um kit de ferramentas PK-5 e um cavalete da Park Tool, enquanto quem ficar na segunda colocação levará para casa um cavalete da DMD. Todos os participantes vão ganhar kits de produtos Algoo.

Na edição passada, os participantes do programa receberam premiações em um valor equivalente a 15 mil reais, com kits de ferramentas profissionais Park Tool para o primeiro e segundo colocados, além de prêmios exclusivos a todos os participantes. Mais do que premiações, o reality é responsável, principalmente, por abrir portas para os profissionais no mercado de trabalho.

Fique por dentro: https://bit.ly/DFmecanico

Acompanhe no Youtube: https://bit.ly/DFyouTube

Quer receber notícias do mundo da bicicleta em primeira mão? Assine o Bicicleta News: http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

Parceria: Revista Bike & Vida / Aliança Bike

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: