Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Corrente KMC X11EL Silver: baixo peso e alto rendimento para transmissões Shimano, SRAM e Campagnolo 

Corrente KMC X11EL Silver: baixo peso e alto rendimento para transmissões Shimano, SRAM e Campagnolo 

Uma das únicas correntes 100% compatíveis com os principais grupos de 11 velocidades do mundo chega ao Brasil em sua versão prata

A KMC, maior fabricante de correntes de bicicleta do mundo, acaba de apresentar ao Brasil a versão prateada de sua consagrada X11EL. Além de possuir total compatibilidade com os principais grupos de 11 velocidades do mundo, sejam eles de mountain bike ou de estrada, o modelo ainda utiliza diversas tecnologias criadas pela marca que garantem menos peso, mais durabilidade e trocas de marcha super precisas. 

A corrente, já disponível nas bike shops brasileiras, tem compatibilidade com grupos de transmissão 

Shimano, Campagnolo e SRAM de 11 velocidades. 

 Dentre as tecnologias que mais se destacam na KMC X11EL Silver está a construção Extra Light, com aberturas nas placas internas e externas da corrente. Além de reduzirem o peso do conjunto, elas ainda facilitam a limpeza, a lubrificação e a ejeção de lama durante a pedalada. 

 O modelo também carrega o selo “Triple X Durability”, uma garantia da KMC que indica correntes super duráveis, que mantêm o bom funcionamento por um longo período.

 Outro detalhe interessante é que as placas desta corrente possuem chanfros internos, externos e desenho Double ”X” Bridge, que melhoram a velocidade e a precisão das trocas de marcha. Além disso, graças ao uso de pinos super-resistentes e materiais de alta qualidade, a KMC X11EL é extremamente rígida, o que melhora a transferência de potência entre a coroa e o cassete.

 Ideal para quem busca alto rendimento e um visual mais neutro para a bike, seja em relações com uma, duas ou três coroas, a KMC X11EL já está disponível nas melhores bike shops do Brasil, pelo preço sugerido de R$ 299,00.

 Mais informações no site da KMC.

 KMC X11EL – Ficha Técnica

Tamanho: 1/2″x11/128″ 

Comprimento:  118 elos

Compatibilidade: Shimano, Campagnolo e SRAM 11

Número de coroas: 1×11, 2×11, 3×11

Peso: 243 g

Fonte: Seppia Geração de Conteúdo

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: