Você está aqui
Home > Dicas B&V > Dicas de Produtos > Componentes de transmissão Absolute Wild 2 chegam como opção para bikes de 9, 10, 11 e 12 velocidades  

Componentes de transmissão Absolute Wild 2 chegam como opção para bikes de 9, 10, 11 e 12 velocidades  

Fallback Image

Com novas tecnologias e mais desempenho, Absolute apresenta câmbios e trocadores para quem busca uma ótima relação custo-benefício

A Absolute Bike, marca de componentes e acessórios para bicicletas da Isapa, acaba de atualizar sua gama de componentes para transmissão para bicicletas com uma importante novidade: a nova linha Absolute Wild 2. A novidade chega com mais tecnologia, visual moderno e opções de câmbios e trocadores para montagens de 9, 10, 11 e 12 velocidades, com uma ou duas coroas.

Com a novidade, a Absolute passa a oferecer diversas opções de componentes de alta qualidade e custo competitivo, ideias para quem quer montar uma bike ou fazer um upgrade, saindo de componentes mais simples oferecidos pelas marcas mais tradicionais do mercado.

Renovação completa

Quando comparados com os componentes da linha Absolute Wild, o primeiro sistema de 12 velocidades oferecido por uma marca nacional, os novos câmbios Absolute Wild 2 possuem roldanas inferiores maiores, de 14 dentes, que melhoram o rendimento da pedalada, por consumirem menos energia do ciclista, além de diversas mudanças de projeto que prometem aprimorar a suavidade e a precisão das trocas. 

Com o aço dando lugar ao alumínio em diversas partes dos câmbios, a linha Absolute Wild 2 ganhou mais precisão na construção, além de um projeto mais robusto. Outro detalhe importante fica por conta do visual, que agora é bem mais moderno, com grafismos atualizados e um corpo que remete à linha Prime, com estabilizador (ou Clutch, em inglês).

Com a utilização de materiais mais nobres e com a experiência acumulada ao longo dos anos, os novos produtos da linha de transmissão Wild 2 também ganham na durabilidade, na maciez e na velocidade das trocas. Além disso, em caso de desgaste, a marca ainda oferece peças de reposição para sua nova linha, contando inclusive com as roldanas de maior diâmetro. 

Diversas opções de montagem

Para atender a diferentes tipos de consumidor, a linha Absolute Wild 2 aposta em três kits para montagem: o 1×12, que acompanha um câmbio de 12 velocidades e seu trocador, e as versões 2×9 e 2×10, que contam os dois câmbios, os trocadores dianteiro e traseiro, e o cassete.

Além disso, a marca ainda oferece os componentes avulsos, como câmbios e alavancas para 9, 10, 11 e 12 velocidades.

Confira abaixo os componentes de transmissão Absolut Wild 2 disponíveis no mercado: 

  • Transmissão Absolute Wild II 1x12v
  • Transmissão Absolute Wild II 2x10v com cassete
  • Transmissão Absolute Wild II 2x9v com cassete
  • Câmbio Traseiro Absolute Wild II 9v
  • Câmbio Traseiro Absolute Wild II 12v
  • Câmbio Traseiro Absolute Wild II 11v
  • Câmbio Traseiro Absolute Wild II 10v
  • Câmbio Dianteiro Absolute Wild II 2x10v
  • Câmbio Dianteiro Absolute Wild II 2x9v
  • Alavanca Absolute Wild II 20V
  • Alavanca Absolute Wild II 18V
  • Alavanca Absolute Wild II 12V
  • Alavanca Absolute Wild II 11V

 A marca também conta com uma vasta gama de cassetes e pedivelas para compor os kits de montagem, em diversos padrões, tamanhos e faixas de preço.

 Os novos componentes de transmissão Absolute Wild 2 já estão disponíveis nas melhores bike shops do Brasil, com a qualidade e com o custo-benefício que só a Absolute pode oferecer.

 Mais informações e produtos no site da Absolute Bike.

Fonte: Seppia Geração de Conteúdo

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

Topo
%d blogueiros gostam disto: